Ações da Allianz no vermelho: análise de especialistas financeiros e comparação de grupos de pares
De acordo com um relatório de m.ariva.de, as ações da Allianz (ações da Allianz) estão atualmente no vermelho na bolsa de valores alemã. O preço mais recente foi de 246,35 euros. O título da Allianz regista atualmente uma perda de preço de 1,40 por cento e deteriorou-se em 3,50 euros face ao preço de fecho do dia anterior. A ação da Allianz está, portanto, atrás do DAX (DAX). Apesar da perda de preço de hoje, as ações da Allianz ainda estão longe do seu nível mais baixo de todos os tempos. A empresa oferece diversos produtos de seguros para clientes particulares e corporativos em todo o mundo. No segmento de bens/acidentes, inclui seguros como responsabilidade civil automóvel e seguros abrangentes, seguros de acidentes, seguros de responsabilidade civil geral e outros. No segmento...

Ações da Allianz no vermelho: análise de especialistas financeiros e comparação de grupos de pares
De acordo com um relatório de m.ariva.de,
As ações da Allianz (ações da Allianz) estão atualmente no vermelho na bolsa de valores alemã. O preço mais recente foi de 246,35 euros. O título da Allianz regista atualmente uma perda de preço de 1,40 por cento e deteriorou-se em 3,50 euros face ao preço de fecho do dia anterior. A ação da Allianz está, portanto, atrás do DAX (DAX). Apesar da perda de preço de hoje, as ações da Allianz ainda estão longe do seu nível mais baixo de todos os tempos.
A empresa oferece diversos produtos de seguros para clientes particulares e corporativos em todo o mundo. No segmento de bens/acidentes, inclui seguros como responsabilidade civil automóvel e seguros abrangentes, seguros de acidentes, seguros de responsabilidade civil geral e outros. No segmento Vida/Saúde, a Allianz oferece uma gama de produtos de seguros de vida e saúde, individuais e em grupo.
A comparação com o grupo de pares mostra que a ação da Allianz com um preço de 246,35 euros tem um desempenho comparado com outras empresas como Prudential, AEGON, Talanx e Wüstenrot & Württembergische AG.
As ações da Allianz foram analisadas recentemente. O grande banco suíço UBS elevou o preço-alvo da Allianz de 250 para 270 euros numa perspetiva para 2024 e deixou o rating em “Compra”. O analista Will Hardcastle prefere resseguradoras e seguradoras especializadas em seguros individuais. Seus títulos particularmente preferidos incluem os da Prudential, Munich Re, Axa, Direct Line, Beazley e Phoenix.
As ações da Allianz permanecem atrativas apesar da atual perda de preço. A análise e previsão do UBS poderão aumentar ainda mais o interesse nas ações da Allianz. Pode, portanto, presumir-se que a acção continuará a manter uma posição forte, apesar do actual declínio no mercado. Isto também poderia levar a um aumento do interesse na indústria seguradora europeia como um todo.
Leia o artigo fonte em m.ariva.de