Ações da BMW no vermelho: como os especialistas analisam a situação e prevêem um ano de lucro positivo
De acordo com um relatório de m.ariva.de, as ações da BMW estão atualmente no vermelho, a 100,52 euros. Isto corresponde a uma diminuição de 1,24 por cento em relação ao último dia de negociação e a um preço inferior ao mercado global. Especialistas como o banco norte-americano JPMorgan permanecem positivos e incluíram as ações da BMW na “Analyst Focus List”. O preço-alvo foi elevado de 110 para 115 euros e a classificação ficou em “Overweight”. O Grupo BMW é o único fabricante de automóveis no mundo que conta com uma estratégia multimarcas puramente premium, que se reflete nas vendas dinâmicas das suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Comparado com outros fabricantes de automóveis...

Ações da BMW no vermelho: como os especialistas analisam a situação e prevêem um ano de lucro positivo
De acordo com um relatório de m.ariva.de, as ações da BMW estão atualmente no vermelho, a 100,52 euros. Isto corresponde a uma diminuição de 1,24 por cento em relação ao último dia de negociação e a um preço inferior ao mercado global. Especialistas como o banco norte-americano JPMorgan permanecem positivos e incluíram as ações da BMW na “Analyst Focus List”. O preço-alvo foi elevado de 110 para 115 euros e a classificação ficou em “Overweight”.
O Grupo BMW é o único fabricante de automóveis no mundo que conta com uma estratégia multimarcas puramente premium, que se reflete nas vendas dinâmicas das suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Em comparação com outros fabricantes de automóveis, como Mercedes-Benz, Honda, Porsche e Volkswagen, a BMW está no meio em termos de preço, desempenho e capitalização de mercado.
Apesar do atual declínio no mercado de ações e do desenvolvimento geral no DAX, os analistas esperam um ano forte de lucros para a indústria automobilística, do qual a BMW também deverá beneficiar. De acordo com especialistas, o forte poder de fixação de preços da BMW e uma relação equilibrada entre o crescimento em todas as regiões e a rentabilidade continuam a torná-la atrativa.
A actual evolução das acções da BMW reflecte flutuações agudas do mercado que não têm necessariamente efeitos a longo prazo. A estratégia de longo prazo, o portfólio de produtos e a presença global continuam a fazer com que a BMW pareça uma opção de investimento atraente.
Leia o artigo fonte em m.ariva.de