Ações continentais em declínio: Como é que a investigação da Comissão Europeia afeta o valor?
De acordo com um relatório de m.ariva.de, as ações da Continental (ações da Continental) estão atualmente sendo negociadas com mais facilidade na bolsa de valores alemã. A ação está atualmente a ser negociada a 73,84 euros. As ações da Continental caíram atualmente 2,79%. Deteriorou-se em 2,12 euros face ao preço de fecho do dia anterior. O preço do certificado de ações da Continental é atualmente de 73,84 euros. Se você usar o DAX (DAX) como referência, as ações da Continental ficarão para trás. Com uma pontuação de 16.885 pontos, o DAX está atualmente em queda de 0,20% em relação ao preço de fechamento do dia anterior. Um novo mínimo histórico deve ser alcançado pelos detentores de...

Ações continentais em declínio: Como é que a investigação da Comissão Europeia afeta o valor?
De acordo com um relatório de m.ariva.de,
As ações da Continental (ações da Continental) são atualmente negociadas com mais facilidade na bolsa de valores alemã. A ação está atualmente a ser negociada a 73,84 euros. As ações da Continental caíram atualmente 2,79%. Deteriorou-se em 2,12 euros face ao preço de fecho do dia anterior. O preço do certificado de ações da Continental é atualmente de 73,84 euros. Se você usar o DAX (DAX) como referência, as ações da Continental ficarão para trás. Com uma pontuação de 16.885 pontos, o DAX está atualmente em queda de 0,20% em relação ao preço de fechamento do dia anterior. Os proprietários de ações da Continental não têm de temer um novo mínimo histórico: as ações atingiram o seu anterior mínimo de 8,62 euros em 21 de setembro de 2001.
A empresa Continental oferece soluções inteligentes para veículos, máquinas, tráfego e transporte em todo o mundo. A empresa atua em quatro setores: automotivo, pneus, ContiTech e manufatura por contrato. A empresa oferece sistemas de segurança, frenagem, chassis, direção e controle de movimento, soluções para direção assistida e automatizada, soluções de áudio e câmera para interiores de veículos, bem como soluções inteligentes de tecnologia de informação e comunicação.
A Continental enfrenta vários concorrentes no mercado. Isto inclui Goodyear (ações Goodyear); as ações da empresa estão atualmente no vermelho, com 3,14%. No entanto, o preço da Bridgestone (ações da Bridgestone) praticamente não mudou neste momento; o papel custa 43,67 dólares americanos, quase o mesmo valor do dia anterior.
O principal banco suíço, UBS, deixou a classificação da Continental em “neutra”, com um preço-alvo de 71 euros, tendo em vista as investigações antitruste da Comissão Europeia. Os quatro fabricantes europeus de pneus confirmaram que foram realizadas buscas e que estavam a cooperar, escreveu o analista David Lesne num estudo divulgado quarta-feira. O especialista acredita que isto atenua um pouco o sentimento do setor. Quanto a possíveis multas, mencionou que, de acordo com a legislação da UE, a pena máxima nesses casos é limitada a 10 por cento do volume de negócios global anual. O banco norte-americano JPMorgan deixou a classificação da Continental em “Overweight” com um preço-alvo de 100 euros. De acordo com um estudo disponível na segunda-feira, o analista José Asumendi espera vendas do grupo de 42,24 mil milhões de euros e uma margem operacional de 6,4 por cento para 2023. Isto está no limite superior da meta especificada pelo fornecedor automóvel, escreveu ele. Ele elevou suas estimativas de lucro para 2023 e 2024 e justificou isso principalmente com a divisão de borracha da Conti, mas também com melhorias de margem no setor automotivo.
Os actuais desenvolvimentos no mercado poderão obscurecer o clima em torno das acções da Continental. As investigações antitruste da Comissão Europeia e o desempenho das empresas concorrentes podem ter impacto no mercado. Resta saber como evoluirão as ações da Continental nas próximas semanas.
Leia o artigo fonte em m.ariva.de