As ações da Beiersdorf permanecem estáveis: o que isso significa para os investidores?
De acordo com um relatório da m.ariva.de, a ação da Beiersdorf atualmente não tem nada de notável e apresenta um ligeiro desconto de 0,23%. O preço mais recente foi de 127,60 euros, quase inalterado em relação ao dia anterior. Em comparação com o mercado global, medido pelo DAX, a ação da Beiersdorf está pior, já que o DAX registou um aumento de 0,09 por cento. A ação da Beiersdorf registou preços mais elevados no passado e tem um preço-alvo atual de 130 euros, segundo a empresa de análise norte-americana Bernstein Research. A Beiersdorf é um fabricante líder internacional de produtos de marca voltados para o consumidor, com foco em produtos cosméticos para cuidados com o corpo e a pele, bem como produtos de consumo final para tratamento de feridas...

As ações da Beiersdorf permanecem estáveis: o que isso significa para os investidores?
De acordo com um relatório de m.ariva.de, a ação da Beiersdorf atualmente não tem nada de notável e apresenta um ligeiro desconto de 0,23%. O preço mais recente foi de 127,60 euros, quase inalterado em relação ao dia anterior. Em comparação com o mercado global, medido pelo DAX, a ação da Beiersdorf está pior, já que o DAX registou um aumento de 0,09 por cento. A ação da Beiersdorf registou preços mais elevados no passado e tem um preço-alvo atual de 130 euros, segundo a empresa de análise norte-americana Bernstein Research.
A Beiersdorf é uma fabricante líder internacional de produtos de marca voltados para o consumidor, com foco em produtos cosméticos para cuidados com o corpo e a pele, bem como produtos de consumo final para cuidados com feridas e saúde. A concorrência é composta, entre outras, pela Colgate-Palmolive, Johnson & Johnson, L'Oréal e Procter & Gamble, estando a Beiersdorf posicionada em comparação com as restantes empresas com uma capitalização bolsista de 28,9 mil milhões de euros.
A análise da empresa norte-americana Bernstein Research confirma que a Beiersdorf está classificada como “Outperform” com um preço-alvo de 130 euros. Fusões e aquisições futuras são uma prioridade máxima e estão em curso trabalhos para adicionar marcas adicionais ao portfólio de produtos.
A ligeira redução no preço das ações da Beiersdorf e o posicionamento atual em relação à concorrência mostra que o título está relativamente estável, mas ainda há espaço para crescimento. O foco estratégico em fusões e aquisições pode aumentar ainda mais o potencial de crescimento. No que diz respeito à indústria financeira, isto pode levar a um aumento do interesse nas ações da Beiersdorf e ter um impacto positivo no mercado.
Ocorreu uma interrupção.
Leia o artigo fonte em m.ariva.de