O especialista financeiro Mike Wilson prevê ganhos limitados para o S&P 500 até 2024.
De acordo com um relatório de www.wallstreet-online.de, o especialista financeiro Mike Wilson, do Morgan Stanley, espera uma possível recuperação dos lucros das ações dos EUA em 2024, mas não prevê grandes saltos para o índice S&P 500. Wilson espera que o S&P 500 suba apenas para 4.500 pontos nos próximos doze meses, o que representa um potencial de valorização de apenas dois por cento do preço de fecho atual. Ele salienta que, embora o S&P 500 tenha subido cerca de 15% no acumulado do ano, a recuperação concentrou-se principalmente em determinadas ações. Espera-se que esta fraqueza subjacente nos lucros continue até o início de 2024, antes...

O especialista financeiro Mike Wilson prevê ganhos limitados para o S&P 500 até 2024.
De acordo com um relatório de www.wallstreet-online.de, o especialista financeiro Mike Wilson, do Morgan Stanley, espera uma possível recuperação dos lucros das ações dos EUA em 2024, mas não prevê grandes saltos para o índice S&P 500.
Wilson espera que o S&P 500 suba apenas para 4.500 pontos nos próximos doze meses, o que representa um potencial de valorização de apenas dois por cento do preço de fecho atual. Ele salienta que, embora o S&P 500 tenha subido cerca de 15% no acumulado do ano, a recuperação concentrou-se principalmente em determinadas ações. Espera-se que esta fraqueza subjacente nos lucros dure até o início de 2024, antes que ocorra uma recuperação, disse Wilson em nota.
Esta avaliação de Mike Wilson poderá ter um impacto potencial no mercado de ações e no setor financeiro. Uma subida mais lenta do índice S&P 500 poderá fazer com que os investidores se tornem mais cautelosos e potencialmente mudem os seus investimentos. Isto também poderá ter um impacto na confiança dos investidores na estabilidade do mercado.
Resta saber se as previsões de Wilson se concretizarão. Os mercados financeiros são diversos e respondem a uma variedade de fatores difíceis de prever. É, portanto, aconselhável acompanhar de perto a evolução e, se necessário, adaptar as estratégias de investimento em conformidade.
Leia o artigo original em www.wallstreet-online.de