As ações da Fresenius Medical Care estão atualmente no vermelho - especialista financeiro analisa perda de preço
De acordo com um relatório de www.ariva.de, a ação da Fresenius Medical Care (ação da Fresenius Medical Care) está atualmente enfrentando uma perda de preço de 0,37 por cento, o que corresponde a menos 14 centavos em comparação com o último preço registrado no dia de negociação anterior. A Fresenius Medical Care é líder de mercado global em tecnologia de diálise e registou recentemente vendas de 17,6 mil milhões de euros e um lucro líquido anual de 969 milhões de euros. A empresa tem, portanto, oportunidades de desenvolvimento devido à crescente necessidade de tecnologia de diálise no tratamento de disfunções renais graves associadas ao aumento da idade da população mundial. As ações das concorrentes DaVita e Baxter registam atualmente um desempenho ligeiramente positivo, ...

As ações da Fresenius Medical Care estão atualmente no vermelho - especialista financeiro analisa perda de preço
De acordo com um relatório de www.ariva.de,
A ação da Fresenius Medical Care (ação da Fresenius Medical Care) está atualmente enfrentando uma perda de preço de 0,37 por cento, o que corresponde a menos 14 centavos em comparação com o último preço registrado no dia de negociação anterior.
A Fresenius Medical Care é líder de mercado global em tecnologia de diálise e registou recentemente vendas de 17,6 mil milhões de euros e um lucro líquido anual de 969 milhões de euros. A empresa tem, portanto, oportunidades de desenvolvimento devido à crescente necessidade de tecnologia de diálise no tratamento de disfunções renais graves associadas ao aumento da idade da população mundial.
As ações dos concorrentes DaVita e Baxter registam atualmente um desempenho ligeiramente positivo, enquanto a Roche regista uma ligeira perda de preço. A capitalização de mercado da Fresenius Medical Care (11,1 mil milhões de euros) está no meio em comparação com a DaVita (9,25 mil milhões de euros) e a Baxter (17,1 mil milhões de euros).
O banco norte-americano JPMorgan deixou o FMC em “Underweight” com um preço-alvo de 28 euros. O analista David Adlington espera que o ímpeto das vendas diminua e vê pouco espaço para melhorias nas expectativas do mercado em relação às margens. Ele também vê preocupações sobre o crescimento das vendas a longo prazo do fornecedor de diálise FMC devido à introdução de novos medicamentos para perda de peso.
Com base nestes desenvolvimentos, as ações da Fresenius Medical Care poderão sofrer ainda mais pressão. A análise do JPMorgan e as ligeiras perdas de preços dos seus concorrentes indicam que a empresa enfrenta desafios no mercado. A actual tendência negativa poderá ter impacto no mercado de tecnologia médica e nas acções dos concorrentes, uma vez que os investidores consideram as perspectivas de crescimento a longo prazo da empresa e do sector como um todo.
Leia o artigo fonte em www.ariva.de