Ações da Porsche no vermelho: como os especialistas avaliam a situação e qual preço-alvo é mencionado
De acordo com um relatório de m.ariva.de, as ações da Porsche estão atualmente no vermelho, com os investidores pagando recentemente 83,90 euros pela ação. Isto corresponde a uma perda de preço de 0,19 por cento em comparação com o dia de negociação anterior. A Porsche está atualmente a sofrer uma queda de preços, enquanto o mercado global, medido pelo DAX, subiu 0,67 por cento. O preço atual de 83,90 euros está próximo do mínimo histórico, que foi de 81,00 euros em outubro de 2022. Assim, a empresa só tem um buffer de 3,46 por cento até este ponto mínimo. O banco norte-americano JPMorgan baixou recentemente o preço-alvo da Porsche AG de 140 para 120 euros, ...

Ações da Porsche no vermelho: como os especialistas avaliam a situação e qual preço-alvo é mencionado
De acordo com um relatório de m.ariva.de, as ações da Porsche estão atualmente no vermelho, com os investidores pagando recentemente 83,90 euros pela ação. Isto corresponde a uma perda de preço de 0,19 por cento em comparação com o dia de negociação anterior.
A Porsche está atualmente a sofrer uma queda de preços, enquanto o mercado global, medido pelo DAX, subiu 0,67 por cento. O preço atual de 83,90 euros está próximo do mínimo histórico, que foi de 81,00 euros em outubro de 2022. Assim, a empresa só tem um buffer de 3,46 por cento até este ponto mínimo.
O banco norte-americano JPMorgan baixou recentemente o preço-alvo da Porsche AG de 140 para 120 euros, mas deixou a classificação em “Overweight”. A internacionalização do mercado automóvel e a introdução de novos fornecedores da China e da América do Norte poderão ganhar quota de mercado e perturbar o mercado. Isto poderá levar à perda de quota de mercado para fabricantes estabelecidos como Volkswagen, GM, Ford e Stellantis. No entanto, dentro do Grupo Volkswagen, a marca Porsche deverá registar uma recuperação.
Isto poderá levar a um aumento da volatilidade na indústria automóvel e influenciar as decisões de investimento dos investidores. É importante acompanhar de perto a evolução neste sector e implementar estratégias adequadas de gestão de riscos.
Leia o artigo fonte em m.ariva.de