As bolsas de valores dos EUA estão se contendo antes da reunião do Fed: nenhum impulso claro da temporada de relatórios
De acordo com um relatório de www.wallstreet-online.de, os mercados de ações dos EUA tiveram um ritmo mais lento na terça-feira, depois de recuperarem significativamente no início da semana. Os mercados estão a conter-se antes da próxima decisão da Reserva Federal dos EUA sobre a taxa de juro. Além disso, não há um impulso claro na atual temporada de relatórios, que apresenta uma onda de novos números empresariais de qualidade variável. O Dow Jones Industrial caiu 0,13 por cento no início do pregão, o S&P 500 caiu 0,03 por cento e o Nasdaq 100 caiu 0,20 por cento. Os mercados estão ansiosos pela reunião do Fed de amanhã. As taxas de juros deverão permanecer inalteradas, mas permanecem...

As bolsas de valores dos EUA estão se contendo antes da reunião do Fed: nenhum impulso claro da temporada de relatórios
De acordo com um relatório de www.wallstreet-online.de Os mercados de ações dos EUA registaram um ritmo mais lento na terça-feira, depois de terem recuperado significativamente no início da semana. Os mercados estão a conter-se antes da próxima decisão da Reserva Federal dos EUA sobre a taxa de juro. Além disso, não há um impulso claro na atual temporada de relatórios, que apresenta uma onda de novos números empresariais de qualidade variável.
O Dow Jones Industrial caiu 0,13 por cento no início do pregão, o S&P 500 caiu 0,03 por cento e o Nasdaq 100 caiu 0,20 por cento.
Os mercados estão ansiosos pela reunião do Fed de amanhã. Espera-se que as taxas de juro permaneçam inalteradas, mas permanece questionável até que ponto esta decisão será comunicada de forma restritiva.
A temporada de reportagens teve sua cota de luz e sombra. A Caterpillar estava em queda, com as ações da fabricante de equipamentos de construção caindo 6,1 por cento. Os especialistas veem isso como um sinal de queda na demanda. Duas grandes empresas farmacêuticas também sofreram perdas após apresentarem os seus números trimestrais. As ações da Amgen perderam 3,7 por cento e as da Pfizer perderam 0,7 por cento. Na Amgen, o diferente desenvolvimento das vendas de medicamentos individuais foi criticado, enquanto o desenvolvimento das vendas da Pfizer ficou abaixo das expectativas dos analistas.
Na GE Healthcare, por outro lado, foi registado um aumento de 6,7 por cento, uma vez que o fabricante de tecnologia médica foi mais rentável do que o esperado. Houve também alterações de preços visíveis no setor de pequena capitalização. As ações da Jetblue caíram quase 18%, enquanto as ações do Pinterest subiram 19%. O desenvolvedor de semicondutores Wolfspeed registrou um aumento de 22%.
Leia o artigo original em www.wallstreet-online.de