Ações da BASF rebaixadas: Especialistas veem valores mais interessantes na indústria química
De acordo com um relatório do www.4investors.de, os analistas da Bernstein rebaixaram a classificação das ações da BASF. Eles acreditam que atualmente existem valores interessantes na indústria química, mas acreditam que as ações da BASF estão sobrevalorizadas. Preveem também que o preço-alvo cairá de 45,00 euros para 39,00 euros e que a nova votação para a ação DAX será de “desempenho inferior”. Espera-se que esta gradação de Bernstein tenha impacto no mercado e na indústria financeira. As avaliações negativas poderão enfraquecer a confiança dos investidores na BASF e levar a um declínio no preço das ações. Além disso, outras empresas do…

Ações da BASF rebaixadas: Especialistas veem valores mais interessantes na indústria química
De acordo com um relatório de www.4investors.de, Os analistas da Bernstein rebaixaram as ações da BASF. Eles acreditam que atualmente existem valores interessantes na indústria química, mas acreditam que as ações da BASF estão sobrevalorizadas. Preveem também que o preço-alvo cairá de 45,00 euros para 39,00 euros e que a nova votação para a ação DAX será de “desempenho inferior”.
Espera-se que esta gradação de Bernstein tenha impacto no mercado e na indústria financeira. As avaliações negativas poderão enfraquecer a confiança dos investidores na BASF e levar a um declínio no preço das ações. Além disso, outras empresas da indústria química poderiam beneficiar das avaliações positivas de Bernstein, uma vez que os investidores poderão realocar o seu capital da BASF para estas empresas.
As ações da BASF já caíram 2,4 por cento, para 45.635 euros, o que se deve ao downgrade. Nos últimos doze meses, as ações perderam quase 14% do seu valor, mostrando que a confiança dos investidores já enfraqueceu.
Resta saber como os investidores e o mercado como um todo reagirão a esta descida. Contudo, está claro que as avaliações de Bernstein desempenharão um papel significativo na influência do interesse dos investidores na BASF e em outras empresas da indústria química.
Leia o artigo fonte em www.4investors.de