Ações da Bayer em declínio: Nova parceria, mas desafios permanecem – especialista financeiro alerta contra entrada
De acordo com reportagem do www.deraktionaer.de, as ações da Bayer voltaram a registrar perdas no último pregão da semana, apesar da empresa reportar avanços na área de saúde feminina. A Bayer concluiu um novo acordo de desenvolvimento e licenciamento com a americana CrossBay Medical. Este acordo visa desenvolver um novo dispositivo de inserção e combinação com os principais sistemas intrauterinos hormonais (SIU) da Bayer. Esta parceria tem o potencial de fornecer às mulheres toda a gama de contraceptivos disponíveis. Isto poderia fortalecer o portfólio da Bayer. No entanto, a empresa enfrenta atualmente vários desafios. Um fracasso no estudo do esperançoso Asundexian aumenta a pressão para...

Ações da Bayer em declínio: Nova parceria, mas desafios permanecem – especialista financeiro alerta contra entrada
De acordo com um relatório de www.deraktionaer.de,
As ações da Bayer registraram outra perda no último pregão da semana, apesar de a empresa relatar progresso na saúde da mulher. A Bayer concluiu um novo acordo de desenvolvimento e licenciamento com a americana CrossBay Medical. Este acordo visa desenvolver um novo dispositivo de inserção e combinação com os principais sistemas intrauterinos hormonais (SIU) da Bayer.
Esta parceria tem o potencial de fornecer às mulheres toda a gama de contraceptivos disponíveis. Isto poderia fortalecer o portfólio da Bayer. No entanto, a empresa enfrenta atualmente vários desafios. Um estudo fracassado do esperançoso Asundexian aumenta a pressão para fechar o abismo emergente de patentes através da expiração da proteção de patentes. Além disso, a imensa dívida financeira líquida e o caso do glifosato em curso estão a colocar pressão sobre a situação financeira da Bayer.
Do ponto de vista gráfico, existem atualmente poucos argumentos para entrar no lado comprado e são concebíveis novos mínimos plurianuais. Os investidores continuarão, portanto, à margem por enquanto. A empresa deve superar esses desafios para recuperar a confiança dos investidores no mercado.
Leia o artigo fonte em www.deraktionaer.de