Isenção da taxa de transmissão: Estas pessoas podem submeter uma candidatura e como submetê-la
De acordo com um relatório de www.infranken.de, as estações públicas de televisão e rádio têm a oportunidade de ficar isentas da exigência de taxa de transmissão de actualmente 18,36 euros por mês ou de receber uma redução. As pessoas que recebem benefícios sociais podem solicitar isenção da taxa de transmissão. Sob certas condições, as pessoas com baixos rendimentos também têm a oportunidade de ser isentas ou de receber uma redução. A isenção estende-se aos cônjuges, companheiros de união de facto registados, filhos até aos 25 anos que residam no apartamento e companheiros de quarto que foram tidos em conta na concessão das prestações sociais. O desconto é de 6,12 euros por mês e...

Isenção da taxa de transmissão: Estas pessoas podem submeter uma candidatura e como submetê-la
De acordo com um relatório de www.infranken.de,
As estações públicas de televisão e rádio têm a opção de ficarem isentas da taxa de transmissão que atualmente é de 18,36 euros mensais ou de receberem uma redução. As pessoas que recebem benefícios sociais podem solicitar isenção da taxa de transmissão. Sob certas condições, as pessoas com baixos rendimentos também têm a oportunidade de ser isentas ou de receber uma redução. A isenção estende-se aos cônjuges, companheiros de união de facto registados, filhos até aos 25 anos que residam no apartamento e companheiros de quarto que foram tidos em conta na concessão das prestações sociais. A redução ascende a 6,12 euros mensais e pode ser requerida por pessoas com deficiência grave. Todos os formulários podem ser preenchidos online e impressos, incluindo os respetivos comprovativos, e devem ser enviados para o serviço de contribuições em Colónia. A isenção ou redução tem início no primeiro dia do mês em que começa o período de validade da decisão e pode ser tida em conta retroativamente durante um máximo de três anos a contar da data do pedido.
Como especialista financeiro, é de esperar que o aumento das taxas de transmissão e a possibilidade de isenção ou redução tenham um impacto na situação financeira de muitos agregados familiares. As pessoas que recebem benefícios sociais podem ser aliviadas de encargos financeiros adicionais ao serem isentas. Ao mesmo tempo, o número crescente de pedidos de isenção e reduções poderá ter impacto nas receitas dos organismos públicos de radiodifusão. É possível que tenham de procurar cada vez mais opções alternativas de financiamento para compensar a perda de rendimentos. A possibilidade de isenção ou redução da taxa de radiodifusão pode, portanto, também ter efeitos a longo prazo no mercado e no sector financeiro, especialmente no que diz respeito ao financiamento dos meios de comunicação públicos.
Leia o artigo fonte em www.infranken.de