British American Tobacco: Oportunidades após queda nas ações causada por baixas contábeis - análise de especialistas financeiros.
De acordo com um relatório de www.wallstreet-online.de, o preço das ações da British American Tobacco caiu mais de dez por cento depois que a empresa anunciou que iria sofrer grandes baixas contábeis. Isto deve-se à deterioração das perspectivas económicas para os cigarros clássicos e à transição mais lenta para produtos alternativos. Em comparação com outras empresas de tabaco, a British American Tobacco está atrasada e perdeu valor de mercado nos últimos meses. A British American Tobacco assumiu uma taxa de imparidade não monetária de 31,5 mil milhões de dólares sobre algumas das suas marcas de tabaco nos EUA, destacando que os cigarros clássicos estão a perder potencial económico nos EUA. A empresa também tem menos sucesso...

British American Tobacco: Oportunidades após queda nas ações causada por baixas contábeis - análise de especialistas financeiros.
De acordo com um relatório de www.wallstreet-online.de, o preço das ações da British American Tobacco caiu mais de 10% depois que a empresa anunciou que faria grandes baixas contábeis. Isto deve-se à deterioração das perspectivas económicas para os cigarros clássicos e à transição mais lenta para produtos alternativos. Em comparação com outras empresas de tabaco, a British American Tobacco está atrasada e perdeu valor de mercado nos últimos meses.
A British American Tobacco assumiu uma taxa de imparidade não monetária de 31,5 mil milhões de dólares sobre algumas das suas marcas de tabaco nos EUA, destacando que os cigarros clássicos estão a perder potencial económico nos EUA. A empresa também teve menos sucesso do que os seus concorrentes na mudança para produtos alternativos, como vaporizadores.
Esta evolução tem impacto no mercado de ações e no setor financeiro. A queda maciça do preço das acções da British American Tobacco reflecte a falta de confiança dos investidores e mostra que a empresa ainda não superou totalmente os seus desafios económicos. O choque de depreciação poderá fazer com que os investidores reconsiderem os seus investimentos na British American Tobacco e potencialmente vendam as suas ações. Além disso, os investidores podem agora confiar cada vez mais em produtos alternativos, tais como ações de empresas que mudaram com sucesso para formas alternativas de consumo de tabaco.
Globalmente, é evidente que a British American Tobacco enfrenta grandes desafios e que os mercados financeiros estão a responder-lhes. Resta saber como a empresa irá lidar com esta situação e se conseguirá adaptar com sucesso a sua estratégia às novas condições de mercado.
Leia o artigo original em www.wallstreet-online.de