Ações da BYD sob pressão: Especialistas financeiros ainda veem potencial para investimentos de longo prazo
De acordo com um relatório de www.deraktionaer.de, apesar dos grandes sucessos operacionais, as ações da BYD tiveram um desempenho decepcionante nos últimos meses. Os analistas vêem principalmente um enfraquecimento da procura no mercado automóvel chinês como a razão para o desenvolvimento actual. O grande banco HSBC prevê que será mais difícil para a BYD crescer. Ela espera um crescimento significativamente menor nas vendas e nos lucros para 2024 em comparação com 2023 e, portanto, reduziu o preço-alvo para as ações da BYD. No entanto, o banco permanece otimista e ainda vê potencial para o fabricante de automóveis. A corretora australiana Macquarie também está otimista com a ação da BYD e vê muito mais...

Ações da BYD sob pressão: Especialistas financeiros ainda veem potencial para investimentos de longo prazo
De acordo com um relatório de www.deraktionaer.de,
Apesar dos grandes sucessos operacionais, as ações da BYD tiveram um desempenho decepcionante nos últimos meses. Os analistas vêem principalmente um enfraquecimento da procura no mercado automóvel chinês como a razão para o desenvolvimento actual.
O grande banco HSBC prevê que será mais difícil para a BYD crescer. Ela espera um crescimento significativamente menor nas vendas e nos lucros para 2024 em comparação com 2023 e, portanto, reduziu o preço-alvo para as ações da BYD. No entanto, o banco permanece otimista e ainda vê potencial para o fabricante de automóveis.
A corretora australiana Macquarie também está otimista em relação às ações da BYD e ainda vê muito potencial de valorização.
O actual desenvolvimento das acções da BYD é particularmente afectado pelas preocupações sobre a economia chinesa e pela redução da procura de petróleo da China. Isto também tem um impacto negativo no preço das ações do fabricante de automóveis.
Espera-se que estes desenvolvimentos tenham um impacto a curto prazo no mercado bolsista e na indústria financeira. Os preços das ações das empresas dos setores da eletromobilidade e da energia também poderão ser afetados, uma vez que o sentimento do mercado é moderado devido à evolução económica geral. As empresas que dependem fortemente do mercado chinês poderão sofrer uma pressão especial.
No entanto, é importante considerar as perspectivas de longo prazo. Apesar dos desafios atuais, os analistas ainda veem potencial para a BYD e consideram a empresa um investimento sensato a longo prazo.
Leia o artigo fonte em www.deraktionaer.de