A Coinbase Asset Management apresenta o Project Diamond, uma plataforma inteligente baseada em contratos para ativos digitais.
De acordo com um relatório de www.finanzen.net, a Coinbase Asset Management lançou o Project Diamond, uma nova plataforma que oferece às instituições a capacidade de transacionar ativos digitais nativos. Esta plataforma permite a tokenização de ativos do mundo real na blockchain e já emitiu, distribuiu e amadureceu o primeiro instrumento de dívida digital em regime de teste. O lançamento do Projeto Diamond marca um passo significativo para fechar a lacuna entre o uso institucional e a criptoeconomia. O lançamento do Projeto Diamond pode ter um grande impacto no mercado. A tokenização de ativos do mundo real no blockchain aumentará muito a demanda por plataformas criptográficas, resultando em um aumento...

A Coinbase Asset Management apresenta o Project Diamond, uma plataforma inteligente baseada em contratos para ativos digitais.
De acordo com um relatório de www.finanzen.net,
A Coinbase Asset Management lançou o Project Diamond, uma nova plataforma que oferece às instituições a capacidade de transacionar ativos digitais nativos. Esta plataforma permite a tokenização de ativos do mundo real na blockchain e já emitiu, distribuiu e amadureceu o primeiro instrumento de dívida digital em regime de teste. O lançamento do Projeto Diamond marca um passo significativo para fechar a lacuna entre o uso institucional e a criptoeconomia.
O lançamento do Projeto Diamond pode ter um grande impacto no mercado. A tokenização de ativos do mundo real no blockchain aumentará muito a demanda por plataformas criptográficas, o que poderá levar a um aumento no mercado criptográfico. Além disso, o lançamento do Projeto Diamond poderia atrair mais atores institucionais para o mercado criptográfico e promover a integração de ativos tradicionais na criptoeconomia.
A capacidade de criar, distribuir e gerenciar diretamente uma ampla gama de ativos digitais nativos na plataforma poderia facilitar enormemente a participação institucional na criptoeconomia. Além disso, a fusão de criptomoedas e classes de ativos tradicionais mantém o potencial para um crescimento sem precedentes no mercado de ativos tokenizados, que poderá atingir entre 3,5 biliões de dólares e 10 biliões de dólares até 2030.
No geral, o lançamento do Projeto Diamond poderia transformar fundamentalmente o mercado criptográfico e levar a um mercado multibilionário para ativos tokenizados. Isto representa uma grande oportunidade para empresas criptográficas e investidores institucionais, à medida que a criptoeconomia se torna cada vez mais o foco da indústria financeira global.
Leia o artigo fonte em www.finanzen.net