Hedera HBAR: Correção após conexão BlackRock mal interpretada
Hedera HBAR trava quase 10% após o esclarecimento da confusão da BlackRock. Descubra por que o preço sobe e depois cai novamente.

Hedera HBAR: Correção após conexão BlackRock mal interpretada
O preço do Hedera (HBAR) caiu quase 10% na quinta-feira, recuperando alguns dos ganhos obtidos anteriormente devido a uma conexão mal interpretada com a BlackRock. A última correção viu o preço do HBAR subir um total de 44% nos últimos sete dias. O parceiro da Fundação HBAR, Archax, esclareceu a confusão sobre a tokenização dos fundos da BlackRock no ecossistema Hedera.
As notícias falsas sobre a colaboração entre Hedera e BlackRock desencadearam uma recuperação no HBAR, resultando num aumento de preços de mais de 100% na terça-feira. No entanto, depois que a BlackRock esclareceu que não tem nenhuma relação comercial com a Hedera e nenhuma intenção de tokenizar os fundos da BlackRock, o preço do HBAR caiu novamente.
Apesar da queda nas últimas 24 horas, a criptomoeda HBAR mantém sua posição estável a um preço de US$ 0,1131 no momento em que este artigo foi escrito. Depois de esclarecer a confusão inicial sobre a conexão BlackRock, o preço do HBAR está gradualmente desistindo dos ganhos do anúncio mal interpretado. Um declínio do seu pico para US$ 0,1817 mostra a volatilidade que a moeda digital está enfrentando.
O esclarecimento da BlackRock e da Archax sobre a participação mal interpretada ajudou a estabilizar a dinâmica do mercado da HBAR. Embora a queda dos preços tenha sido perceptível no curto prazo, o aumento geral dos preços na última semana reflete o interesse positivo contínuo no Hedera Hashgraph.