Grupo Mercedes-Benz (ex Daimler): análise do JPMorgan confirma classificação de excesso de peso
Análise do Grupo Mercedes-Benz (ex Daimler) por JP Morgan Chase & Co. - avaliação de ações e números trimestrais em foco. Opinião de especialistas e preço-alvo para investidores.

Grupo Mercedes-Benz (ex Daimler): análise do JPMorgan confirma classificação de excesso de peso
As ações do Grupo Mercedes-Benz (anteriormente Daimler) foram recentemente submetidas a uma análise aprofundada pelo analista do JP Morgan Chase & Co., Jose Asumendi. Após uma teleconferência sobre os números trimestrais, o banco norte-americano JPMorgan manteve o rating da Mercedes-Benz e classificou-a como “Overweight” com um preço alvo de 78 euros. Devido ao desenvolvimento mais fraco dos lucros da empresa automóvel, a Asumendi reduziu as suas previsões de lucros para 2024 e 2025 em 5 por cento cada.
Na negociação às 19h05. na reunião de Frankfurt, a ação perdeu 5,3 por cento e ficou em 71,19 euros. Isto ainda deixa espaço para melhorias de 9,57% em comparação com o preço-alvo definido. 45.945 ações do Grupo Mercedes-Benz (ex-Daimler) foram recentemente negociadas em Frankfurt. Em 2024, o valor das ações aumentou 13,7 por cento. Em 30 de abril de 2024, espera-se que os investidores recebam uma visão do balanço trimestral do primeiro trimestre de 2024.
O estudo original do JP Morgan Chase & Co. foi publicado em 30 de abril de 2024 às 16h29. A obrigação de divulgar conflitos de interesse na acepção da Seção 85 Pará. 1 WpHG, art. 20 O Regulamento (UE) 596/2014 para a empresa de análise mencionada pode ser visualizado no site.
Os investidores poderão beneficiar-se das avaliações e previsões do JP Morgan Chase & Co. para tomar decisões informadas. A evolução do valor das ações e os números trimestrais são acompanhados de perto, pois representam indicadores importantes para o desempenho futuro do Grupo Mercedes-Benz (antigo Daimler).