Milhões em lucro com cartão de crédito roubado: inglês experimenta amargo despertar
A incrível história de um prêmio roubado de uma raspadinha de £ 4 milhões e as consequências absurdas. Saiba mais neste artigo cativante! 🔍📰 #raspadinha #ganhemilhões #fraude #notícias

Milhões em lucro com cartão de crédito roubado: inglês experimenta amargo despertar
A incrível história por trás do prêmio máximo de uma raspadinha de £ 4 milhões toma um rumo inesperado. O inglês Joshua Addyman, de 29 anos, revelou que seu cartão de crédito roubado foi usado para comprar as raspadinhas que ganharam o prêmio principal. A soma do dinheiro de Addyman era a moeda dos ladrões, que eram Mark Goodram e Jon-Ross Watson. A audácia dos ladrões, que usavam o dinheiro para festas alcoólicas em restaurantes e bares, ganhou as manchetes internacionais em 2019.
A lotérica ficou desconfiada quando os ganhadores não conseguiram fornecer dados bancários para pagamento e alegaram que o cartão de crédito pertencia a um “amigo anônimo”. Isso resultou na recusa dos ganhos. Watson reclamou do tratamento injusto por parte da empresa lotérica e insistiu em seu suposto direito. Embora a polícia tenha investigado e questionado Addyman sobre o caso, ele não soube nada sobre sua ligação com a vitória de um milhão de dólares.
Apesar de o bilhete vencedor ter sido adquirido com o dinheiro de Addyman, o prêmio foi negado a ele devido ao caráter fraudulento da compra. A empresa lotérica decidiu que Addyman não tinha direito ao dinheiro e doou-o para instituições de caridade depois que o prazo de prescrição expirou. Os bandidos, novamente condenados por fraude, sofreram mais uma derrota em uma batalha judicial com a empresa lotérica.