Ações do PayPal: por que o declínio não terminará e o que os investidores precisam saber agora
De acordo com um relatório de www.wallstreet-online.de, as ações do PayPal registaram uma queda de 24% nos últimos doze meses, enquanto o S&P 500 subiu 20%. Os analistas atribuem este declínio à perda de quota de mercado e às consequentes reduções nas transacções. Mesmo assim, o analista da Truist, Andrew Jeffrey, ainda está otimista em relação ao PayPal, mas admite que a empresa precisará ser convincente para reconquistar os investidores. Dadas estas informações, o declínio das ações do PayPal poderá continuar até que o volume da marca e os custos de transação se estabilizem. A confiança dos investidores deve ser restaurada através de passos concretos e sucessos da empresa, a fim de...

Ações do PayPal: por que o declínio não terminará e o que os investidores precisam saber agora
De acordo com um relatório de www.wallstreet-online.de,
As ações do PayPal caíram 24% nos últimos doze meses, enquanto o S&P 500 subiu 20%. Os analistas atribuem este declínio à perda de quota de mercado e às consequentes reduções nas transacções. Mesmo assim, o analista da Truist, Andrew Jeffrey, ainda está otimista em relação ao PayPal, mas admite que a empresa precisará ser convincente para reconquistar os investidores.
Dadas estas informações, o declínio das ações do PayPal poderá continuar até que o volume da marca e os custos de transação se estabilizem. A confiança dos investidores deve ser restaurada através de passos concretos e sucessos da empresa, a fim de ter uma influência positiva a longo prazo no preço das ações. Se o PayPal conseguir garantir participação de mercado e restaurar a confiança em seus produtos de marca, os investidores poderão começar a investir na empresa novamente.
Leia o artigo original em www.wallstreet-online.de