Ações da Porsche: analista do HSBC recomenda compra após revés de preço - preço-alvo de 100 euros
De acordo com um relatório de www.deraktionaer.de, depois que o preço das ações da Porsche AG caiu drasticamente nos últimos meses, o HSBC agora está recebendo vento favorável. O analista Michael Tyndall recomenda comprar ações do DAX e atualizá-las de “Hold” para “Buy”. De acordo com Tyndall, os riscos da fabricante de carros esportivos na China já foram mais do que precificados e o papel está agora com uma avaliação atraente. O preço-alvo do analista é de 100 euros. As razões para a queda do preço das ações foram complexas, incluindo o facto de os números das vendas na China terem caído 12% no terceiro trimestre. No entanto, a Porsche planeja tomar contramedidas concentrando-se no futuro...

Ações da Porsche: analista do HSBC recomenda compra após revés de preço - preço-alvo de 100 euros
De acordo com um relatório de www.deraktionaer.de,
Depois de as ações da Porsche AG terem caído acentuadamente nos últimos meses, estão agora a receber vento favorável do HSBC. O analista Michael Tyndall recomenda comprar ações do DAX e atualizá-las de “Hold” para “Buy”. De acordo com Tyndall, os riscos da fabricante de carros esportivos na China já foram mais do que precificados e o papel está agora com uma avaliação atraente. O preço-alvo do analista é de 100 euros.
As razões para a queda do preço das ações foram complexas, incluindo o facto de os números das vendas na China terem caído 12% no terceiro trimestre. No entanto, a Porsche planeia tomar contramedidas, concentrando-se na rentabilidade em vez do volume na China no futuro e investindo mais na orientação para o cliente e no infoentretenimento. Além disso, o Macan totalmente elétrico deverá chegar ao mercado no segundo trimestre de 2024 e o novo Cayenne impulsionará os números de vendas.
Com base nesta informação e tendo em conta os desenvolvimentos positivos na Porsche, é provável que as ações subam no futuro. A aposta na rentabilidade e em novos produtos poderá fazer com que o stock volte aos 100 euros. Uma melhoria do mix de preços em 2024 também poderá contribuir. Esta evolução poderá ter efeitos positivos no mercado e na indústria financeira.
Leia o artigo fonte em www.deraktionaer.de