SAP interrompe licença planejada para pais - efeitos na lei do horário de início da família
De acordo com um relatório de www.finanzen.net, a empresa de software SAP não implementou a introdução de um modelo para pais ou outros parceiros serem dispensados do trabalho após o nascimento do filho, conforme planejado. Na verdade, eles deveriam ter seis semanas de licença remunerada a partir do início do ano. A SAP referiu-se a planos do governo federal que não foram implementados conforme planejado. “Estamos aproveitando isto como uma oportunidade para rever os nossos próprios planos nesta área”, disse um porta-voz na terça-feira. Os anúncios do Ministério Federal da Família sobre o “horário de início da família” e o projeto de lei planejado para uma pausa remunerada de duas semanas para parceiros após o nascimento de um filho são...

SAP interrompe licença planejada para pais - efeitos na lei do horário de início da família
De acordo com um relatório de www.finanzen.net, a empresa de software SAP não implementou a introdução de um modelo para os pais ou outros parceiros serem dispensados do trabalho após o nascimento do filho, conforme planeado. Na verdade, eles deveriam ter seis semanas de licença remunerada a partir do início do ano. A SAP referiu-se a planos do governo federal que não foram implementados conforme planejado. “Estamos aproveitando isto como uma oportunidade para rever os nossos próprios planos nesta área”, disse um porta-voz na terça-feira.
Os anúncios do Ministério Federal da Família sobre o “horário de início da família” e o projeto de lei previsto para uma pausa remunerada de duas semanas para os parceiros após o nascimento de um filho ainda são objeto de consultas e ainda não têm data específica para implementação.
Ao mesmo tempo, a SAP anunciou que criaria um novo departamento para a introdução de software em nuvem aos seus clientes. Isto demonstra o claro foco estratégico da empresa no software em nuvem e o seu desejo de acelerar o crescimento nesta área.
O impacto poderá impactar o preço das ações da SAP, uma vez que o atraso na licença familiar e a criação do novo portfólio de software em nuvem poderão afetar a confiança dos investidores e as percepções da empresa. Seria sensato ficar atento à evolução dos próximos meses para avaliar o impacto a longo prazo no mercado ou na indústria financeira.
Leia o artigo fonte em www.finanzen.net