Ações da Sartorius em queda livre: novos mínimos apesar das tendências positivas do mercado
Depois que as ações da Sartorius subiram significativamente na quinta-feira após a publicação dos números trimestrais finais, elas caíram novamente na sexta-feira. Com uma perda de 3,9 por cento para 247,50 euros, é atualmente o maior perdedor no DAX. A ação atingiu assim um novo mínimo desde maio de 2020 e caiu mais de 20% desde que a previsão foi reduzida há uma semana. As metas de médio prazo da empresa também estão sob escrutínio desde que a previsão foi reduzida. Os investidores continuam preocupados e a Sartorius planeja divulgar notícias relacionadas no início do próximo ano. O analista Michael Heider de Warburg apontou...

Ações da Sartorius em queda livre: novos mínimos apesar das tendências positivas do mercado
Depois que as ações da Sartorius subiram significativamente na quinta-feira após a publicação dos números trimestrais finais, elas caíram novamente na sexta-feira. Com uma perda de 3,9 por cento para 247,50 euros, é atualmente o maior perdedor no DAX. A ação atingiu assim um novo mínimo desde maio de 2020 e caiu mais de 20% desde que a previsão foi reduzida há uma semana. As metas de médio prazo da empresa também estão sob escrutínio desde que a previsão foi reduzida. Os investidores continuam preocupados e a Sartorius planeja divulgar notícias relacionadas no início do próximo ano.
Após a teleconferência sobre o fraco terceiro trimestre, o analista Michael Heider de Warburg reduziu as suas previsões e reduziu o seu preço-alvo para 278 euros. No entanto, destacou que a administração está confiante de que as tendências fundamentais do mercado estão intactas e que o crescimento de dois dígitos deverá ser possível a médio prazo. O CEO Joachim Kreuzburg enfatizou que a recuperação se consolidará lentamente nos próximos trimestres, mas a empresa está confiante de que poderá voltar a crescer. As perspectivas a longo prazo são positivas graças ao envelhecimento da população e à crescente importância dos produtos biofarmacêuticos.
Com a recente queda de preço, as ações da Sartorius caíram abaixo do importante suporte do mínimo de 52 semanas de 291,90 euros e abaixo do stop recomendado pelo ACIONISTA em 280,00 euros. Os investidores devem esperar por uma inversão clara da tendência e a recuperação da marca dos 300 euros iria iluminar novamente o quadro técnico.
De acordo com um relatório de www.deraktionaer.de
Leia o artigo fonte em www.deraktionaer.de