A Siemens Energy depende do hidrogénio: Especialistas financeiros esperam efeitos positivos no preço das ações.
De acordo com um relatório de www.finanzen.net, a Siemens Energy inaugurou a sua própria linha de produção de eletrolisadores na sua localização em Berlim, a fim de se concentrar mais no hidrogénio. Espera-se que a capacidade de produção aumente continuamente nos próximos anos e cerca de 20 gigawatts de capacidade de eletrolisadores serão produzidos até 2030. Este desenvolvimento é de grande importância no que diz respeito às metas climáticas e também é visto pelo governo federal como um alicerce para alcançar as metas climáticas até 2045. O aumento da produção de eletrolisadores e os investimentos em hidrogênio verde têm o potencial de impactar positivamente o mercado de energia renovável e o setor financeiro. A crescente procura de hidrogénio como armazenamento de energia neutro para o clima...

A Siemens Energy depende do hidrogénio: Especialistas financeiros esperam efeitos positivos no preço das ações.
De acordo com um relatório de www.finanzen.net, a Siemens Energy inaugurou a sua própria linha de produção para eletrolisadores na sua localização em Berlim, a fim de se concentrar mais no hidrogénio. Espera-se que a capacidade de produção aumente continuamente nos próximos anos e cerca de 20 gigawatts de capacidade de eletrolisador serão produzidos até 2030. Este desenvolvimento é de grande importância no que diz respeito às metas climáticas e também é visto pelo governo federal como um alicerce para alcançar as metas climáticas até 2045.
O aumento da produção de eletrolisadores e os investimentos em hidrogénio verde têm o potencial de impactar positivamente o mercado de energias renováveis e o setor financeiro. A crescente procura de hidrogénio como armazenamento de energia com impacto neutro no clima poderá conduzir a novas oportunidades de investimento para os investidores. Além disso, o aumento da produção de eletrolisadores impulsionará o desenvolvimento tecnológico no domínio da tecnologia do hidrogénio e produzirá novas inovações.
Espera-se que a colaboração da Siemens Energy com o grupo francês de gás Air Liquide e os investimentos na nova linha de produção tenham um grande impacto económico e ajudem a fortalecer a competitividade da Europa na transição energética. As recentes discussões sobre garantias governamentais entre a Siemens Energy e o governo federal também apontam para um maior apoio de medidas governamentais, o que poderia fortalecer ainda mais o potencial de crescimento da empresa.
As ações da Siemens Energy ficaram temporariamente no vermelho, o que pode ser devido a movimentos de mercado de curto prazo. Contudo, a longo prazo, os desenvolvimentos recentes poderão ter um impacto positivo no mercado e apresentar oportunidades para os investidores e para o setor financeiro.
Leia o artigo fonte em www.finanzen.net