Tenha cuidado com os clientes do Deutsche Bank, Targobank e ING: os fraudadores estão roubando dados!
De acordo com um relatório de www.derwesten.de, os clientes do Deutsche Bank, Targobank e ING estão atualmente particularmente em risco quando se trata de ataques de phishing. Os fraudadores procuram obter informações pessoais ou acesso às contas dos clientes. Eles usam vários métodos para pressionar suas vítimas e forçá-las a revelar suas informações. É importante educar os clientes que os bancos nunca solicitarão informações confidenciais por e-mail. Em vez disso, são e-mails de phishing fraudulentos que visam roubar informações pessoais. Os clientes não devem, portanto, em nenhuma circunstância clicar em links desses e-mails suspeitos e, em caso de dúvida...

Tenha cuidado com os clientes do Deutsche Bank, Targobank e ING: os fraudadores estão roubando dados!
De acordo com um relatório de www.derwesten.de, os clientes do Deutsche Bank, Targobank e ING estão atualmente particularmente em risco quando se trata de ataques de phishing. Os fraudadores procuram obter informações pessoais ou acesso às contas dos clientes. Eles usam vários métodos para pressionar suas vítimas e forçá-las a revelar suas informações.
É importante educar os clientes que os bancos nunca solicitarão informações confidenciais por e-mail. Em vez disso, são e-mails de phishing fraudulentos que visam roubar informações pessoais. Os clientes devem, portanto, nunca clicar em links desses e-mails suspeitos e, em caso de dúvida, contactar o serviço de apoio ao cliente do seu banco para verificar a autenticidade do e-mail.
Como o artigo não fornece números específicos sobre ataques de phishing, é difícil calcular qualquer impacto concreto no mercado ou no setor financeiro. No entanto, é claro que tais tentativas de fraude podem causar grandes danos aos bancos afetados e aos seus clientes. Existe o risco de perdas financeiras, fuga de dados e danos à reputação dos bancos. É, portanto, da maior importância que os clientes sejam informados de tais tentativas de fraude e que os bancos tomem medidas para proteger os seus clientes.
Leia o artigo fonte em www.derwesten.de