Ações do Walmart em queda livre: o que os investidores devem fazer agora – análise de um especialista financeiro
De acordo com um relatório de www.boerse-online.de, as ações do Walmart registraram uma perda de mais de 7% esta manhã. Mas o que está por detrás desta queda repentina e como deverão reagir os investidores? De acordo com a Bloomberg, a causa da queda das ações do Walmart foi um declínio surpreendentemente acentuado nas vendas nas últimas duas semanas de outubro. O CFO do Walmart, Rainey, diz que as altas taxas de juros e dívidas de empréstimos estudantis nos EUA estão pesando sobre os negócios. No entanto, o Walmart está cautelosamente otimista, já que as vendas nos EUA aumentaram 4,9% no último trimestre. No entanto, a reação do mercado a este declínio parece exagerada, já que o Walmart continuará a lucrar sempre...

Ações do Walmart em queda livre: o que os investidores devem fazer agora – análise de um especialista financeiro
De acordo com um relatório de www.boerse-online.de,
As ações do Walmart caíram mais de 7% esta manhã. Mas o que está por detrás desta queda repentina e como deverão reagir os investidores?
De acordo com a Bloomberg, a causa da queda das ações do Walmart foi um declínio surpreendentemente acentuado nas vendas nas últimas duas semanas de outubro. O CFO do Walmart, Rainey, diz que as altas taxas de juros e dívidas de empréstimos estudantis nos EUA estão pesando sobre os negócios. No entanto, o Walmart está cautelosamente otimista, já que as vendas nos EUA aumentaram 4,9% no último trimestre.
No entanto, a reacção do mercado a este declínio parece exagerada, uma vez que o Walmart continua a aumentar os lucros por acção e a pagar um rendimento de dividendos de 1,37 por cento. A BÖRSE ONLINE recomenda, portanto, a compra de ações do Walmart com preço-alvo de 190 euros e preço stop de 120 euros.
Agora é importante que os investidores monitorem se as ações do Walmart encontram suporte na linha dos 200 dias. Se for esse o caso, pode ser uma maneira mais barata de começar. Caso contrário, é aconselhável aguardar novos desenvolvimentos.
Esses eventos podem causar volatilidade no mercado de ações no curto prazo, mas no longo prazo, espera-se que o Walmart continue registrando lucros sólidos. Os investidores devem, portanto, ajustar a sua estratégia de investimento em conformidade e ficar atentos ao que está a acontecer na linha dos 200 dias.
Leia o artigo original em www.boerse-online.de