Tudo o que você precisa saber sobre hipotecas: Explicação das diferenças entre hipotecas e encargos fundiários
De acordo com um relatório de www.t-online.de, hipotecas ou encargos fundiários são frequentemente utilizados como garantia de propriedade no financiamento de construção na Alemanha. Mas qual é a diferença exata entre os dois? A hipoteca é um instrumento de garantia que é inscrito no registo predial de um imóvel para garantir o financiamento. Existem três formas: encargo fundiário, hipoteca e dívida previdenciária. A hipoteca é geralmente usada como a forma preferida de hipoteca. Pode ser registado independentemente de uma obrigação específica e, portanto, pode ser utilizado como garantia para possíveis financiamentos adicionais. O quadro jurídico para os encargos fundiários pode ser encontrado no Código Civil (BGB). Em contrapartida, com base…

Tudo o que você precisa saber sobre hipotecas: Explicação das diferenças entre hipotecas e encargos fundiários
De acordo com um relatório de www.t-online.de, na Alemanha, as hipotecas ou os encargos fundiários são frequentemente utilizados como garantia da propriedade no financiamento da construção. Mas qual é a diferença exata entre os dois?
A hipoteca é um instrumento de garantia que é inscrito no registo predial de um imóvel para garantir o financiamento. Existem três formas: encargo fundiário, hipoteca e dívida previdenciária. A hipoteca é geralmente usada como a forma preferida de hipoteca. Pode ser registado independentemente de uma obrigação específica e, portanto, pode ser utilizado como garantia para possíveis financiamentos adicionais. O quadro jurídico para os encargos fundiários pode ser encontrado no Código Civil (BGB).
Em contrapartida, a hipoteca assenta fundamentalmente numa obrigação concreta, nomeadamente vinculada a um empréstimo específico e aos seus termos e condições. Uma vez liquidada a dívida do empréstimo, a base da hipoteca deixa de ser aplicável e não pode ser utilizada para financiamento adicional.
A dívida previdenciária, outra forma de hipoteca, tem pouca importância hoje. Na Alemanha de hoje, predominam os encargos relativos a terrenos registados que se estabeleceram como garantia flexível para empréstimos futuros.
Como especialista do mercado imobiliário, é importante entender como funcionam esses títulos, pois impactam diretamente nas opções de crédito e financiamento imobiliário. A capacidade de reutilizar de forma flexível os encargos fundiários pode aumentar a atratividade dos imóveis como garantia e, assim, ter um impacto positivo no mercado imobiliário.
Leia o artigo fonte em www.t-online.de