Vendida vila antiga no sul de Dortmund: especialistas financeiros discutem perspectivas futuras
De acordo com um relatório de www.ruhrnachrichten.de, a antiga villa em Iltisweg em Dortmund-Berghofen foi vendida. A propriedade, que data de 1912 e que mais recentemente serviu de lar para crianças e jovens com deficiência, tem agora novo proprietário. Os proprietários anteriores, Vestische Caritas-Kliniken GmbH, confirmaram a venda, mas não querem identificar o comprador. A propriedade foi comercializada recentemente pelo Dortmunder Volksbank, e existem algumas ideias e desejos para o uso futuro do edifício. Algumas sugestões vão desde creche para abertura de moradias e apartamentos para idosos até a conversão em condomínio, bem como demolições e novas construções. A decisão depende...

Vendida vila antiga no sul de Dortmund: especialistas financeiros discutem perspectivas futuras
De acordo com um relatório de www.ruhrnachrichten.de, a antiga villa em Iltisweg em Dortmund-Berghofen foi vendida. A propriedade, que data de 1912 e que mais recentemente serviu de lar para crianças e jovens com deficiência, tem agora novo proprietário. Os proprietários anteriores, Vestische Caritas-Kliniken GmbH, confirmaram a venda, mas não querem identificar o comprador.
A propriedade foi comercializada recentemente pelo Dortmunder Volksbank, e existem algumas ideias e desejos para o uso futuro do edifício. Algumas sugestões vão desde creche para abertura de moradias e apartamentos para idosos até a conversão em condomínio, bem como demolições e novas construções. A decisão depende dos planos do novo proprietário.
A mudança na utilização desses imóveis históricos costuma ter impacto no mercado imobiliário, principalmente no que diz respeito ao desempenho desses imóveis. A decisão de manter a moradia ou de dar lugar a um novo edifício pode influenciar o mercado imobiliário da zona e aumentar ou diminuir a procura por imóveis históricos. Isto depende também da decisão e dos investimentos do novo proprietário, que determinarão o futuro da moradia.
Leia o artigo original em www.ruhrnachrichten.de