Integração do Credit Suisse muda UBS Asset Management: Nova gestão no setor imobiliário
De acordo com um relatório de www.finews.ch, a UBS Asset Management fez alterações na sua equipa de gestão imobiliária como resultado da integração do Credit Suisse. Jon Hollick foi nomeado o novo chefe de investimentos imobiliários globais, excluindo os mercados suíço, alemão e austríaco (DACH). A integração dos negócios do Credit Suisse (CSAM) fez com que o braço de fundos do UBS fortalecesse a sua posição como gestor imobiliário líder mundial. A plataforma global expandida oferece oportunidades de crescimento que devem ser exploradas. Estas alterações poderão ter impacto no mercado imobiliário, nomeadamente em relação aos investimentos e à expansão das metas de crescimento imobiliário. Fortalecendo a posição de…

Integração do Credit Suisse muda UBS Asset Management: Nova gestão no setor imobiliário
De acordo com um relatório de www.finews.ch,
Como resultado da integração do Credit Suisse, a UBS Asset Management fez alterações na equipe de gestão imobiliária. Jon Hollick foi nomeado o novo chefe de investimentos imobiliários globais, excluindo os mercados suíço, alemão e austríaco (DACH).
A integração dos negócios do Credit Suisse (CSAM) fez com que o braço de fundos do UBS fortalecesse a sua posição como gestor imobiliário líder mundial. A plataforma global expandida oferece oportunidades de crescimento que devem ser exploradas.
Estas alterações poderão ter impacto no mercado imobiliário, nomeadamente em relação aos investimentos e à expansão das metas de crescimento imobiliário. O fortalecimento da posição do braço de fundos do UBS como gestor imobiliário líder pode resultar em mais investidores tendo confiança no mercado e considerando novas oportunidades.
A transferência de funcionários do Credit Suisse para concorrentes também pode ter um impacto na indústria como um todo, à medida que o conhecimento e a experiência são transferidos e o cenário competitivo é alterado.
No geral, a reorganização da equipa de liderança do setor imobiliário indica uma estratégia de crescimento acrescida para a UBS Asset Management, o que poderá potencialmente influenciar o setor imobiliário global.
Leia o artigo original em www.finews.ch