As dicas mais importantes para construir riqueza – explicadas por um especialista financeiro.
De acordo com um relatório de www.handelsblatt.com, especialistas imobiliários notaram que o mercado imobiliário nos EUA está a perder dinamismo devido às actuais incertezas económicas. Principalmente em áreas conhecidas como Nova York e Hollywood, as celebridades têm recorrido à venda de seus imóveis para evitar possíveis perdas financeiras. Esta tendência já está a ter impacto no mercado e poderá também ser importante para o setor imobiliário em geral. De acordo com as conclusões atuais do mercado imobiliário, a procura por imóveis de luxo nos EUA está a diminuir gradualmente. Esta evolução poderá levar a períodos de vendas mais longos e a uma descida dos preços dos imóveis nas zonas afectadas. Além disso,...

As dicas mais importantes para construir riqueza – explicadas por um especialista financeiro.
De acordo com um relatório de www.handelsblatt.com, especialistas imobiliários observaram que o mercado imobiliário dos EUA está a perder dinamismo devido às actuais incertezas económicas. Principalmente em áreas conhecidas como Nova York e Hollywood, as celebridades têm recorrido à venda de seus imóveis para evitar possíveis perdas financeiras. Esta tendência já está a ter impacto no mercado e poderá também ser importante para o setor imobiliário em geral.
De acordo com as conclusões atuais do mercado imobiliário, a procura por imóveis de luxo nos EUA está a diminuir gradualmente. Esta evolução poderá levar a períodos de vendas mais longos e a uma descida dos preços dos imóveis nas zonas afectadas. Além disso, os investimentos de risco no imobiliário poderiam ser cada vez mais evitados à medida que as celebridades e os investidores ricos se tornassem mais cautelosos.
O impacto no mercado imobiliário já se faz sentir, com o número de casas de luxo à venda em zonas procuradas como Nova Iorque e Hollywood a aumentar significativamente. Isto poderia levar a um excesso de oferta e, assim, colocar ainda mais pressão sobre os preços. Esta evolução também poderá ser significativa para o setor imobiliário como um todo, uma vez que os investidores poderão conter-se e agir com mais cautela.
Resta, portanto, ver como se desenvolverão os mercados imobiliários nos EUA nos próximos meses. Uma coisa é certa, no entanto, as actuais incertezas económicas já deixaram a sua marca e poderão continuar a impactar o sector imobiliário. Como www.handelsblatt.com reportados, é portanto aconselhável acompanhar de perto a evolução do mercado imobiliário nos EUA e analisar possíveis efeitos numa fase inicial.
Leia o artigo fonte em www.handelsblatt.com