Direito sucessório e imobiliário em Munique: dicas importantes do advogado especialista Prof. Wolfgang Böh - leia agora!
De acordo com um relatório de www.merkur.de, em muitos casos de herança, os imóveis fazem parte da herança - especialmente em Munique, estão envolvidos muitos milhões de euros. Em certos casos, contudo, isto levanta problemas específicos de direito sucessório. Um advogado especialista explicará isso e dará uma assistência importante aos herdeiros. Os atuais valores do tráfego e dos terrenos em Munique significam que a propriedade imobiliária na cidade gera enormes ativos. Isto significa que a herança de bens imóveis também pode levar a elevados pagamentos de impostos à repartição de finanças. Em 2023, os custos de herança de imóveis aumentaram ainda mais, afetando tanto os testadores como...

Direito sucessório e imobiliário em Munique: dicas importantes do advogado especialista Prof. Wolfgang Böh - leia agora!
De acordo com um relatório de www.merkur.de,
Em muitos casos de herança, os bens imóveis fazem parte da herança - especialmente em Munique, estão envolvidos muitos milhões de euros. Em certos casos, contudo, isto levanta problemas específicos de direito sucessório. Um advogado especialista explicará isso e dará uma assistência importante aos herdeiros.
Os atuais valores do tráfego e dos terrenos em Munique significam que a propriedade imobiliária na cidade gera enormes ativos. Isto significa que a herança de bens imóveis também pode levar a elevados pagamentos de impostos à repartição de finanças. Em 2023, os custos de herança de bens imóveis aumentaram ainda mais, o que pode representar grandes desafios financeiros tanto para os testadores como para os herdeiros.
O advogado especialista Prof. Wolfgang Böh dá dicas e recomendações importantes para diversas situações relacionadas à herança de imóveis. Ele explica que um imóvel pode ser tomado como residência de família para pleitear isenção fiscal. Mesmo com uma comunidade de herdeiros, os co-herdeiros devem chegar a acordo sobre como a propriedade será dividida ou utilizada. Em caso de litígio, o leilão de divisão no tribunal local pode oferecer uma solução.
Böh destaca ainda que os imóveis herdados podem gerar problemas de liquidez e aconselha a negociar o diferimento do imposto sobre heranças com a administração fiscal para ganhar tempo para vender o imóvel. Ao dividir imóveis em testamento, ele alerta contra soluções injustas, que muitas vezes geram disputas. O arrendamento e a herança de bens no estrangeiro também podem levar a problemas jurídicos e fiscais complexos.
De acordo com este artigo, fica claro que os preços dos imóveis em Munique permanecem num nível extremamente elevado e isso se reflete na forma de elevada carga tributária na herança de imóveis. Estes desenvolvimentos podem fazer com que os herdeiros enfrentem grandes desafios financeiros e que os especialistas em direito sucessório sejam cada vez mais solicitados a encontrar soluções para situações sucessórias complexas.
Leia o artigo fonte em www.merkur.de