Custos adicionais exorbitantes: inquilinos em Neu-Isenburg estão processando a Deutsche Invest Immobilien

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Inquilinos em Neu-Isenburg queixam-se de contas de serviços públicos exorbitantes e das ações brutais do seu senhorio insolvente. Saber mais!

Mieter in Neu-Isenburg klagen über exorbitante Nebenkosten-Abrechnungen und den brachialen Vorgehen ihres insolventen Vermieters. Erfahren Sie mehr!
Inquilinos em Neu-Isenburg queixam-se de contas de serviços públicos exorbitantes e das ações brutais do seu senhorio insolvente. Saber mais!

Custos adicionais exorbitantes: inquilinos em Neu-Isenburg estão processando a Deutsche Invest Immobilien

Os residentes de quatro edifícios residenciais com um total de 192 unidades residenciais em Neu-Isenburg fizeram graves acusações contra o proprietário insolvente Deutsche Invest Immobilien (d.i.i.). Anton P. é particularmente afetado, pois foi confrontado com contas de serviços públicos exorbitantes. Depois de receber um pagamento adicional de 3.142 euros referente a 2022, deveria também pagar antecipadamente 349 euros por mês para custos adicionais, o que era quase o dobro do valor face ao ano anterior.

Sob a pressão de lembretes e ameaças de execução, Anton P. foi forçado a transferir os valores solicitados. Após consulta à Associação de Proteção aos Inquilinos de Frankfurt, descobriu-se que as declarações de custos de muitos inquilinos do edifício estavam incorretas. O d.i.i. cobrou custos excessivamente elevados para a manutenção do zelador e do jardim e recusou-se a ver os documentos de cobrança.

Além de Anton P., outros moradores também foram afetados e agora consideram tomar medidas legais contra as reivindicações. Outro d.i.i. edifício em Neu-Isenburg, Friedhofstrasse 23, tem problemas semelhantes. O gerente da propriedade teria sido demitido, causando problemas como escadas sujas e ralos de água entupidos. Os residentes estão preocupados com o facto de os seus adiantamentos e depósitos de renda estarem em risco devido ao risco de falência.

A Deutsche Invest Immobilien justifica o aumento repentino dos custos adicionais com custos de aquecimento mais elevados, aumento dos custos de seguros e melhorias de eficiência no serviço de zelador. A empresa enfatiza que os depósitos e adiantamentos são investidos de forma segura e de acordo com as normas legais. No entanto, os inquilinos afetados estão a considerar uma ação legal contra a d.i.i. e espero por uma solução justa nesta situação difícil.