Especialista financeiro investe em farol como apartamento de férias: história de compra extraordinária de um imóvel
De acordo com uma reportagem de www.nw.de, o casal Katrin e Wilhelm Mormann comprou um farol em Cuxhaven em fevereiro para construir ali um extraordinário apartamento de férias. O farol foi anteriormente colocado à venda em 2022 por 575 mil euros. Após a reforma e ampliação, a inauguração do apartamento de férias está prevista para 24 de novembro. Os visitantes podem então reservar o apartamento de 67 metros quadrados com tecnologia de casa inteligente por 390 euros por noite. Como parte da renovação, vários requisitos oficiais, como emissões, isolamento acústico, proteção contra incêndio e proteção de monumentos, tiveram de ser cumpridos. Além disso, uma crosta de sal com um centímetro de espessura dentro do farol teve que ser removida e todo o sistema elétrico teve que ser substituído. …

Especialista financeiro investe em farol como apartamento de férias: história de compra extraordinária de um imóvel
De acordo com um relatório de www.nw.de,
O casal Katrin e Wilhelm Mormann comprou um farol em Cuxhaven em fevereiro para construir ali um extraordinário apartamento de férias. O farol foi anteriormente colocado à venda em 2022 por 575 mil euros. Após a reforma e ampliação, a inauguração do apartamento de férias está prevista para 24 de novembro. Os visitantes podem então reservar o apartamento de 67 metros quadrados com tecnologia de casa inteligente por 390 euros por noite.
Como parte da renovação, vários requisitos oficiais, como emissões, isolamento acústico, proteção contra incêndio e proteção de monumentos, tiveram de ser cumpridos. Além disso, uma crosta de sal com um centímetro de espessura dentro do farol teve que ser removida e todo o sistema elétrico teve que ser substituído.
A abertura do extraordinário apartamento de férias é importante para o mercado imobiliário. O casal Mormann investiu uma quantia baixa de seis dígitos na reforma e ampliação do farol, o que poderá ter um impacto positivo na indústria de construção regional. A abertura prevista e as reservas já recebidas mostram o interesse em propriedades não convencionais e podem marcar uma tendência para o desenvolvimento de alojamento excepcional no sector do turismo.
Leia o artigo fonte em www.nw.de