Especialista financeiro: SWD está criando espaços residenciais acessíveis em Wersten com seu mais recente projeto de construção
De acordo com um relatório de rp-online.de, a subsidiária habitacional da cidade, SWD, concluiu um novo projeto de construção em Wersten e criou moradias acessíveis e subsidiadas publicamente. Este projeto inclui 21 apartamentos, cuja renda varia entre sete e 7,80 euros por metro quadrado, dependendo da via de financiamento. A construção do projeto começou no verão de 2022, e os primeiros inquilinos se mudarão em novembro deste ano. O projeto inclui mais de 1.300 metros quadrados de área habitacional e foi realizado por cerca de 5,6 milhões de euros. O interessante é que neste projeto o SWD utilizou pela primeira vez uma área de cobertura para coberturas verdes intensivas. Este desenvolvimento tem algumas implicações interessantes para o mercado imobiliário. Em primeiro lugar …

Especialista financeiro: SWD está criando espaços residenciais acessíveis em Wersten com seu mais recente projeto de construção
De acordo com um relatório de rp-online.de, a subsidiária municipal de habitação SWD concluiu um novo projeto de construção em Wersten e criou habitações acessíveis e subsidiadas publicamente. Este projeto inclui 21 apartamentos, cuja renda varia entre sete e 7,80 euros por metro quadrado, dependendo da via de financiamento. A construção do projeto começou no verão de 2022, e os primeiros inquilinos se mudarão em novembro deste ano. O projeto inclui mais de 1.300 metros quadrados de área habitacional e foi realizado por cerca de 5,6 milhões de euros. O interessante é que neste projeto o SWD utilizou pela primeira vez uma área de cobertura para coberturas verdes intensivas.
Este desenvolvimento tem algumas implicações interessantes para o mercado imobiliário. Em primeiro lugar, a criação de habitação acessível para pessoas de baixos rendimentos promove a mistura social no bairro. Isto pode levar a um desenvolvimento positivo do distrito a longo prazo, uma vez que diferentes grupos populacionais vivem juntos.
Além disso, a utilização da área do telhado para coberturas verdes intensivas é um exemplo de construção sustentável e proteção ambiental. Isto poderia ter um impacto positivo na imagem da empresa e também encorajar outros construtores a tomar medidas semelhantes.
No geral, este novo projecto de construção não só contribui para a criação de espaços habitacionais, mas também tem um impacto positivo na estrutura social e na consciência ambiental da região.
Consequentemente, é de esperar que projectos semelhantes sejam cada vez mais realizados no futuro, a fim de satisfazer a crescente necessidade de habitação a preços acessíveis e, ao mesmo tempo, assumir responsabilidade social e ecológica. Isto poderá levar a um desenvolvimento positivo do mercado imobiliário a longo prazo.
Leia o artigo fonte em rp-online.de