Gewoba compra um prédio em ruínas em Tenever - especialista financeiro vê desenvolvimento positivo
De acordo com um relatório de www.weser-kurier.de, a empresa habitacional Gewoba, predominantemente municipal, comprou recentemente um arranha-céu em ruínas com 93 inquilinos em Tenever e agora está planejando uma reforma abrangente do edifício. O arranha-céu pertencia anteriormente ao Zentral Boden Immobilien Group (ZBI) de Erlangen, cuja ganância pelo lucro aparentemente tinha precedência sobre as medidas de manutenção. Os inquilinos tiveram que enfrentar vários problemas, incluindo elevadores quebrados, lixo, mofo e falhas de aquecimento. Gewoba tem muita experiência no distrito. Gewoba agora deve renovar o arranha-céu em ruínas e fazer investimentos na propriedade. A cidade está apoiando este investimento com apoio financeiro para garantir que os aluguéis permaneçam limitados e a qualidade de vida...

Gewoba compra um prédio em ruínas em Tenever - especialista financeiro vê desenvolvimento positivo
De acordo com um relatório de www.weser-kurier.de,
A empresa habitacional Gewoba, predominantemente municipal, comprou recentemente um arranha-céu em ruínas com 93 inquilinos em Tenever e agora está planejando uma reforma abrangente do edifício. O arranha-céu pertencia anteriormente ao Zentral Boden Immobilien Group (ZBI) de Erlangen, cuja ganância pelo lucro aparentemente tinha precedência sobre as medidas de manutenção. Os inquilinos tiveram que enfrentar vários problemas, incluindo elevadores quebrados, lixo, mofo e falhas de aquecimento.
Gewoba tem muita experiência no distrito
Gewoba agora deve renovar o arranha-céu em ruínas e fazer investimentos na propriedade. A cidade apoia este investimento com apoio financeiro para garantir que as rendas permanecem limitadas e a qualidade de vida dos residentes é melhorada. A gerente do bairro, Katrin Höpker, está otimista e acredita que a qualidade de vida dos moradores aumentará como resultado da mudança de propriedade.
Devido à estrutura de propriedade orientada para a comunidade de Gewoba e à sua experiência na modernização de propriedades problemáticas em Tenever, espera-se que as condições para os residentes melhorem. Esta mudança de propriedade também poderia enviar um sinal importante para além do distrito de Tenever e mostrar o que uma estrutura de propriedade orientada para o bem comum pode alcançar.
Resta esperar que as renovações e os investimentos planeados conduzam a uma melhoria duradoura nas condições de vida em Tenever e ofereçam aos residentes uma melhor qualidade de vida.
Leia o artigo fonte em www.weser-kurier.de