Haus am Grindel: Especialista financeiro revela graves acusações contra autoridades
A casa vazia na Grindelallee 80, em Hamburgo, está causando polêmica cada vez maior. Apesar da decisão do distrito de nomear um administrador para a propriedade abandonada, nada aconteceu ainda. O gabinete distrital está a examinar as questões legais e processuais juntamente com autoridades especializadas, mas muitas questões em aberto permanecem sem resposta. O proprietário da casa é acusado de simplesmente deixar o prédio em ruínas e usar de assédio para despejar os inquilinos. Houve também uma longa disputa legal que ainda não levou a uma solução. A facção Esquerda faz acusações graves contra o gabinete distrital e descreve o comportamento como um “escândalo”. De acordo com um relatório de www.abendblatt.de, O…

Haus am Grindel: Especialista financeiro revela graves acusações contra autoridades
A casa vazia na Grindelallee 80, em Hamburgo, está causando polêmica cada vez maior. Apesar da decisão do distrito de nomear um administrador para a propriedade abandonada, nada aconteceu ainda. O gabinete distrital está a examinar as questões legais e processuais juntamente com autoridades especializadas, mas muitas questões em aberto permanecem sem resposta. O proprietário da casa é acusado de simplesmente deixar o prédio em ruínas e usar de assédio para despejar os inquilinos. Houve também uma longa disputa legal que ainda não levou a uma solução. A facção Esquerda faz acusações graves contra o gabinete distrital e descreve o comportamento como um “escândalo”.
De acordo com um relatório de www.abendblatt.de,
A controvérsia em curso em torno da casa vazia na Grindelallee 80 mostra quão difícil pode ser a situação imobiliária em Hamburgo. O aumento cada vez maior de vagas e a falta de intervenção das autoridades podem fazer com que investidores e inquilinos percam a confiança no mercado imobiliário. O gabinete distrital deve agir rapidamente para regular adequadamente novas execuções hipotecárias e disputas legais relacionadas, a fim de manter a confiança no mercado imobiliário e, ao mesmo tempo, fornecer habitação aos cidadãos. Caso contrário, isto poderia ter efeitos negativos a longo prazo no mercado imobiliário de Hamburgo.
Leia o artigo fonte em www.abendblatt.de