Ibncvsh Rvbsujfs Cblfoibgfo: Tqflublvmåsfs Ofvcbv jn IbgfoDjuz
De acordo com um relatório de www.abendblatt.de, a cidade de Hamburgo está planejando um novo complexo residencial em HafenCity. A construção da “we-house” em Baakenhafen está prevista para começar no final de abril de 2021. A conclusão do edifício está prevista para o final de 2022. A eco-house “we-house” deverá conter 43 apartamentos e oferecer aos seus residentes um modo de vida sustentável. Espera-se que a casa ecológica planejada tenha um impacto no mercado imobiliário em HafenCity. Os preços dos apartamentos no novo edifício rondam os 9.000 euros por metro quadrado. Isto poderia afetar os preços em toda HafenCity e levar a um aumento geral de preços se...

Ibncvsh Rvbsujfs Cblfoibgfo: Tqflublvmåsfs Ofvcbv jn IbgfoDjuz
De acordo com um relatório de www.abendblatt.de, a cidade de Hamburgo está planejando um novo complexo residencial em HafenCity. A construção da “we-house” em Baakenhafen está prevista para começar no final de abril de 2021. A conclusão do edifício está prevista para o final de 2022. A eco-house “we-house” deverá conter 43 apartamentos e oferecer aos seus residentes um modo de vida sustentável.
Espera-se que a casa ecológica planejada tenha um impacto no mercado imobiliário em HafenCity. Os preços dos apartamentos no novo edifício rondam os 9.000 euros por metro quadrado. Isto poderia ter impacto nos preços em HafenCity e levar a um aumento geral dos preços quando a procura por opções de habitação amigas do ambiente for elevada.
O projeto de construção também deverá ter um impacto positivo na economia. O “nós-casa” pretende promover modelos de negócios sustentáveis, como um restaurante interno e o cultivo de hortaliças na cobertura. Além disso, tecnologias ecológicas como um filtro DP₃ devem ser utilizadas para conservar os recursos. Tudo isto poderia aumentar a atratividade da área e atrair potenciais compradores.
No geral, a “casa nós” não influenciará apenas o setor imobiliário em HafenCity, mas também o desenvolvimento ecológico em toda a cidade de Hamburgo. O foco na sustentabilidade e nas tecnologias amigas do ambiente poderá inaugurar uma nova era para os projetos imobiliários em HafenCity e servir de exemplo para outras cidades.
Leia o artigo fonte em www.abendblatt.de