Marcus Schelivsky: De dono de restaurante a corretor de imóveis.
De acordo com um relatório de www.noen.at, o renomado restaurateur Marcus “Schilly” Schelivsky decidiu focar exclusivamente no mercado imobiliário depois de quase 30 anos na indústria de restaurantes, fundando a empresa “Grundsolide”. Schelivsky descobriu que pode usar seus serviços e habilidades de vendas para ter sucesso no setor imobiliário. Embora a situação nesta indústria não seja ideal neste momento, ele vê-a como um momento oportuno para um reinício. O setor imobiliário tem enfrentado alguns desafios nos últimos anos, incluindo o impacto da pandemia COVID-19. Os bloqueios e a incerteza económica levaram a um abrandamento do mercado imobiliário. O …

Marcus Schelivsky: De dono de restaurante a corretor de imóveis.
De acordo com um relatório de www.noen.at,
Depois de quase 30 anos no setor de catering, o renomado restaurateur Marcus “Schilly” Schelivsky decidiu focar exclusivamente no mercado imobiliário fundando a empresa “Grundsolide”. Schelivsky descobriu que pode usar seus serviços e habilidades de vendas para ter sucesso no setor imobiliário. Embora a situação nesta indústria não seja ideal neste momento, ele vê-a como um momento oportuno para um reinício.
O setor imobiliário tem enfrentado alguns desafios nos últimos anos, incluindo o impacto da pandemia COVID-19. Os bloqueios e a incerteza económica levaram a um abrandamento do mercado imobiliário. No entanto, a chegada de alguém como Schelivsky, que possui ampla experiência em serviços e vendas, poderá trazer uma lufada de ar fresco para a indústria.
Schelivsky mencionou que possui muitos contatos, o que certamente o ajudará a se firmar no mercado imobiliário. Sua experiência na construção e gerenciamento de negócios de hospitalidade também pode ajudá-lo a buscar negócios imobiliários de sucesso, já que o envolvimento do cliente e as habilidades de gerenciamento são exigidas em ambos os setores.
No geral, a entrada de Schelivsky no setor imobiliário poderá representar uma mudança positiva e abrir novas oportunidades de crescimento e inovação. Seu futuro “sólido como uma rocha” certamente deve ser observado com entusiasmo.
Leia o artigo fonte em www.noen.at