Litígio Möbelpunkt: Insights para investidores em Groß Berkel
De acordo com um relatório de www.dewezet.de, a disputa legal sobre a antiga propriedade Möbelpunkt e a propriedade associada em Groß Berkel está sendo ampliada. Isso significa que outros investidores que deveriam estar na melhor localização para a área terão que ser pacientes. A localização pouco clara da antiga propriedade Möbelpunkt também leva ao despejo de lixo. Após a decisão do Tribunal Regional de Hanover na disputa legal sobre a empresa sucessora do antigo “Der Möbelpunkt” W. Lages GmbH, Hamza Doganay confirmou que esperava pela próxima instância legal. “Já recorremos”, diz ao nosso jornal. Requerente Friedel-Curt...

Litígio Möbelpunkt: Insights para investidores em Groß Berkel
De acordo com um relatório de www.dewezet.de,
A disputa legal sobre a antiga propriedade Möbelpunkt e a propriedade associada em Groß Berkel está sendo ampliada. Isso significa que outros investidores que deveriam estar na melhor localização para a área terão que ser pacientes.
A localização pouco clara da antiga propriedade Möbelpunkt também leva ao despejo de lixo. Após a decisão do Tribunal Regional de Hanover na disputa legal sobre a empresa sucessora do antigo “Der Möbelpunkt” W. Lages GmbH, Hamza Doganay confirmou que esperava pela próxima instância legal. “Já recorremos”, diz ao nosso jornal. O demandante Friedel-Curt Redeker de Groß Berkel, proprietário da propriedade, confirma o mais recente desenvolvimento. Agora ele teme que “a história sem fim” leve mais tempo e que o futuro da região permaneça em aberto.
Esta situação jurídica incerta e prolongada pode dissuadir potenciais investidores, o que poderá levar à paralisação e à deterioração do mercado imobiliário na região. Os depósitos de lixo também são um sinal de abandono e podem reduzir ainda mais o interesse de potenciais compradores.
É importante que o litígio seja resolvido o mais rapidamente possível para não pôr em perigo o mercado imobiliário de Groß Berkel e para manter a atratividade da região como local de investimento.
Leia o artigo fonte em www.dewezet.de