Projeto Neu-Ulm de um milhão de dólares: Por que parte da área está sendo executada
De acordo com um relatório de www.augsburger-Allgemeine.de, parte do Südstadtbogen em Neu-Ulm está prestes a ser executada. A propriedade de 977 metros quadrados na Memminger Strasse com um edifício que deveria ter se tornado a vitrine do Südstadtbogen, mas ainda não ultrapassou o subsolo, será leiloada na quarta-feira, 31 de janeiro, às 10h, no Tribunal Distrital de Neu-Ulm. O edifício pertence à massa insolvente da Realgrund AG, que originalmente deveria ter planejado e construído completamente o conjunto de edifícios ao longo dos trilhos como cliente. Mas a empresa sediada em Ulm faliu no final de 2019, e assim o enorme estaleiro de construção ficou parado durante um ano e meio antes de os investidores iniciarem a construção...

Projeto Neu-Ulm de um milhão de dólares: Por que parte da área está sendo executada
De acordo com um relatório de www.augsburger-Allgemeine.de, parte do Südstadtbogen em Neu-Ulm está prestes a ser leiloada. A propriedade de 977 metros quadrados na Memminger Strasse com um edifício que deveria ter se tornado a vitrine do Südstadtbogen, mas ainda não ultrapassou o subsolo, será leiloada na quarta-feira, 31 de janeiro, às 10h, no Tribunal Distrital de Neu-Ulm. O edifício pertence à massa insolvente da Realgrund AG, que originalmente deveria ter planejado e construído completamente o conjunto de edifícios ao longo dos trilhos como cliente. Mas a empresa sediada em Ulm faliu no final de 2019, e o enorme estaleiro de construção ficou parado durante um ano e meio antes de os investidores continuarem a construção por conta própria.
Prevê-se que o leilão de execução hipotecária desta parte do edifício tenha impacto no mercado imobiliário e na indústria da construção em Neu-Ulm. Se um novo proprietário comprasse o imóvel em leilão, isso poderia levar a mais investimentos na conclusão do edifício, o que por sua vez poderia gerar novos empregos e impulsionar a economia local. No entanto, existe também o risco de o edifício permanecer inacabado e, portanto, representar uma lacuna na paisagem urbana, com potencial para efeitos negativos no mercado imobiliário. Resta saber como o leilão e o desenvolvimento futuro do Südstadtbogen impactarão o mercado imobiliário local.
Leia o artigo original em www.augsburger-Allgemeine.de