Novo comprador e inquilino encontrado para as ruínas de Hoesch em Dortmund - um final feliz para um longo drama?
De acordo com um relatório do www.ruhr24.de, há sinais de um final feliz para a antiga sede da Hoesch na Rheinische Straße, em Dortmund. A sucata encontrou um comprador, a Sparkasse está planejando desenvolver o edifício para um “fins comunitário” e o Escritório de Bem-Estar Juvenil de Dortmund deverá se mudar para o edifício. A antiga sede da Hoesch estava vazia desde 2011 e estava em péssimo estado de conservação. O vandalismo e o abandono transformaram o magnífico edifício em sucata. Algumas fotos mostravam o estado do prédio, incluindo milhares de arquivos armazenados em uma sala trancada. A caixa económica planeia desenvolver o edifício para um “fins comunitário” e...

Novo comprador e inquilino encontrado para as ruínas de Hoesch em Dortmund - um final feliz para um longo drama?
De acordo com um relatório do www.ruhr24.de, há sinais de um final feliz para a antiga sede da Hoesch na Rheinische Straße, em Dortmund. A sucata encontrou um comprador, a Sparkasse está planejando desenvolver o edifício para um “fins comunitário” e o Escritório de Bem-Estar Juvenil de Dortmund deverá se mudar para o edifício.
A antiga sede da Hoesch estava vazia desde 2011 e estava em péssimo estado de conservação. O vandalismo e o abandono transformaram o magnífico edifício em sucata. Algumas fotos mostravam o estado do prédio, incluindo milhares de arquivos armazenados em uma sala trancada.
A Sparkasse planeja desenvolver o edifício para um “fins comunitário” e especula-se que o Escritório de Bem-Estar Juvenil de Dortmund se mudará para Rheinische Straße. A atual sede do escritório de bem-estar juvenil em Ostwall precisa muito de reformas, o que proporcionaria espaço suficiente para os quase 300 funcionários da antiga sede da Hoesch.
No entanto, sabe-se que o próprio edifício também necessita de extensas reformas antes que a cidade possa se instalar.
Esta venda e a próxima utilização da antiga sede da Hoesch deverão ter um impacto positivo no mercado imobiliário de Dortmund. A renovação e a reorientação do edifício poderiam atrair investimentos adicionais para a área e aumentar o interesse em projetos imobiliários semelhantes na cidade. Também poderia ajudar a aumentar o valor dos imóveis na área e aumentar a atratividade do bairro.
No geral, a venda e utilização planeada da antiga sede da Hoesch em Dortmund é um sinal promissor para o setor imobiliário na cidade e poderá ter um impacto positivo a longo prazo no mercado.
Leia o artigo fonte em www.ruhr24.de