Numa mercado imobiliário de Düsseldorf: 69 euros por metro quadrado - analisa um especialista financeiro
Mesmo para o mercado imobiliário de Düsseldorf, cujos aluguéis têm aumentado astronomicamente há anos, este número é bastante elevado: o fornecedor de apartamentos Numa pede 69 euros por metro quadrado pela sua mais nova localização em Wehrhahn, mesmo ao lado da paragem de metro Pempelforter Straße. De acordo com um relatório da rp-online.de, este aumento de preços no mercado imobiliário de Düsseldorf provavelmente terá um impacto significativo na indústria. Com um preço por metro quadrado de 69 euros, será difícil para muitos inquilinos e potenciais compradores encontrar um espaço habitacional acessível. Isto poderia levar a uma pressão ainda maior sobre o mercado imobiliário e a um aumento adicional dos aluguéis em toda a cidade. Ao mesmo tempo, isso poderia…

Numa mercado imobiliário de Düsseldorf: 69 euros por metro quadrado - analisa um especialista financeiro
Mesmo para o mercado imobiliário de Düsseldorf, cujos aluguéis têm aumentado astronomicamente há anos, este número é bastante elevado: o fornecedor de apartamentos Numa pede 69 euros por metro quadrado pela sua mais nova localização em Wehrhahn, mesmo ao lado da paragem de metro Pempelforter Straße.
De acordo com um relatório de rp-online.de,
Este aumento de preços no mercado imobiliário de Düsseldorf terá provavelmente um impacto significativo na indústria. Com um preço por metro quadrado de 69 euros, será difícil para muitos inquilinos e potenciais compradores encontrar um espaço habitacional acessível. Isto poderia levar a uma pressão ainda maior sobre o mercado imobiliário e a um aumento adicional dos aluguéis em toda a cidade. Ao mesmo tempo, isto poderá levar a que menos pessoas possam permanecer ou mudar-se para Düsseldorf, o que, por sua vez, tem um impacto na procura de bens imobiliários.
É claro que o aumento dos preços de Numa é um sinal da situação tensa no mercado imobiliário em Düsseldorf. Resta saber como a situação irá evoluir e que medidas serão tomadas para garantir habitação a preços acessíveis na cidade.
Leia o artigo fonte em rp-online.de