O aposentado Heinz B. (80) revela: O segredo da minha riqueza está em economizar e comprar imóveis com sabedoria!
De acordo com um relatório de www.bild.de, há um pensionista em Darmstadt (Hesse) chamado Heinz B. (80) que acumulou uma fortuna através do seu estilo de vida frugal e investimentos sábios. Heinz B. possui dez casas, dois apartamentos e investiu seu dinheiro em imóveis e como depósito a prazo em outro banco. Sua estratégia é investir seu dinheiro em imóveis porque são eles que apresentam menor perda de valor com a inflação. Ele também explica seu desejo de comprar casas onde possa chegar de bicicleta, dizendo que, como proprietário, ele mesmo faz todos os reparos e assim economiza muito dinheiro. Heinz B. mostra...

O aposentado Heinz B. (80) revela: O segredo da minha riqueza está em economizar e comprar imóveis com sabedoria!
De acordo com um relatório de www.bild.de, há um pensionista em Darmstadt (Hesse) chamado Heinz B. (80) que acumulou uma fortuna através do seu estilo de vida frugal e investimentos sábios. Heinz B. possui dez casas, dois apartamentos e investiu seu dinheiro em imóveis e como depósito a prazo em outro banco. Sua estratégia é investir seu dinheiro em imóveis porque são eles que apresentam menor perda de valor com a inflação. Ele também explica seu desejo de comprar casas onde possa chegar de bicicleta, dizendo que, como proprietário, ele mesmo faz todos os reparos e assim economiza muito dinheiro.
Com seu estilo de vida, Heinz B. mostra como é possível ficar rico mesmo com uma pensão comparativamente modesta. Ele vive de forma extremamente frugal, coletando alimentos em contêineres de lixo e consertando suas próprias casas para economizar nos custos do comerciante. Estes exemplos ilustram como o mercado imobiliário e a indústria podem ser afetados. Se mais pessoas seguirem o exemplo de Heinz B. e investirem em imóveis, isso poderá levar a um aumento nos preços dos imóveis e a uma maior procura no mercado. Ao mesmo tempo, uma menor procura de imóveis para arrendamento poderia levar a uma sobreprodução de espaço habitacional, o que teria um impacto no mercado de arrendamento. É importante ficar atento a estes desenvolvimentos e examinar como as decisões e os investimentos dos indivíduos podem impactar o mercado como um todo.
Leia o artigo fonte em www.bild.de