Decepção vermelha e branca: touros de Salzburgo sem título e com boletim fraco!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O Red Bull Salzburg encerrou a temporada 2024/2025 sem título. Saiba mais sobre as conquistas e desafios dos jogadores.

Decepção vermelha e branca: touros de Salzburgo sem título e com boletim fraco!

O Red Bull Salzburg termina a temporada 2024/2025 na segunda colocação da Bundesliga austríaca, sem conquistar nenhum título. Esta é a segunda temporada consecutiva sem título do clube. No entanto, a participação na qualificação para a Liga dos Campeões está a revelar-se um ponto positivo e pode salvar a temporada. Num relatório anual actual, a avaliação dos jogadores é predominantemente negativa, embora os desempenhos de cada jogador sejam avaliados de forma diferente.

A posição do goleiro tem sido problemática nesta temporada. Alexander Schlager, que disputou 27 partidas pelo Salzburgo, teve que desistir de seu lugar como número um no início da temporada devido a uma lesão e recebeu uma classificação de 3. Seu concorrente, Janis Blaswich, cometeu muitos erros no outono, seu empréstimo termina após um ano e ele é classificado com nota 4. Os jovens goleiros como Salko Hamzic e Jonas Krumrey não foram utilizados nesta temporada.

Avaliações de jogadores

Uma exceção positiva é Joane Gadou, que se destaca como o único ponto positivo na defesa com nota 1 e teve ali um efeito estabilizador. Samson Baidoo também recebeu uma boa classificação de 2 porque mostrou um desempenho significativamente melhor sob o comando do técnico Letsch. Em contrapartida, o testemunho de Hendry Blank e Maximiliano Caufriez é catastrófico. Enquanto a nota 5 de Blank representa um retorno decepcionante, Caufriez, como um flop de transferência, também foi punido com um 5.

nome posição O que há de errado com você?
Joane Gadou Defesa central 1
Sansão Baidoo Defesa central 2
Hendry em branco Defesa central 5
Maximiliano Caufriez Defesa central 5

No setor ofensivo, Dorgeles Nene foi o jogador mais certeiro com 13 gols, mas também recebeu nota 2. Oscar Gloukh impressionou como drible, marcou nove gols em 26 jogos e foi avaliado com 2. Jogadores como Karim Konaté, que ficou muito tempo ausente devido a uma ruptura no ligamento cruzado, recebeu nota 4. Apesar de sua suscetibilidade a lesões, Nicolás Capaldo impressionou como um jogador versátil com uma nota de B.

No geral, a temporada do Red Bull Salzburg foi marcada por muitas lesões e atuações inconsistentes, o que teve um impacto negativo na força da equipe. As exigências sobre o clube são altas e a administração do clube será obrigada a fazer as mudanças necessárias para voltar ao topo na próxima temporada.