Desmontagem da antiga loja de departamentos Hertie em Delmenhorst: as obras de demolição estão programadas para serem concluídas em novembro de 2024.
De acordo com um relatório de www.weser-kurier.de, a antiga loja de departamentos Hertie na Langen Straße em Delmenhorst está prestes a ser demolida. A cidade de Delmenhorst contratou a empresa “Abbruch-Transport-Recycling” (ATR) de Sottrum para iniciar o desmantelamento da propriedade. A desmontagem está prevista para começar em janeiro, com a remoção dos painéis de concreto da fachada ao longo da zona pedonal. A cobertura também será removida, seguida da redução da poluição no interior do prédio. A demolição propriamente dita começará em abril e deverá ser concluída em novembro de 2024. Como o porão da antiga loja de departamentos se estende abaixo da Bebelstrasse, a superfície e o subsolo da estrada devem primeiro ser removidos antes...

Desmontagem da antiga loja de departamentos Hertie em Delmenhorst: as obras de demolição estão programadas para serem concluídas em novembro de 2024.
De acordo com um relatório de www.weser-kurier.de, a antiga loja de departamentos Hertie na Langen Straße em Delmenhorst está prestes a ser demolida. A cidade de Delmenhorst contratou a empresa “Abbruch-Transport-Recycling” (ATR) de Sottrum para iniciar o desmantelamento da propriedade.
A desmontagem está prevista para começar em janeiro, com a remoção dos painéis de concreto da fachada ao longo da zona pedonal. A cobertura também será removida, seguida da redução da poluição no interior do prédio. A demolição propriamente dita começará em abril e deverá ser concluída em novembro de 2024.
Como o porão da antiga loja de departamentos se estende abaixo da Bebelstrasse, a superfície da estrada e o subsolo da estrada devem primeiro ser removidos antes que o bloco de concreto possa ser removido. A fachada do Hertie permanecerá parcialmente como barreira acústica para não prejudicar as operações comerciais na zona pedonal.
A demolição do antigo edifício Hertie pode ter impacto no mercado imobiliário de Delmenhorst. O espaço libertado poderia ser utilizado para novos projectos de construção, o que poderia levar a uma mudança na aparência urbana e potencialmente aumentar os preços dos imóveis.
Além disso, os investidores e promotores poderiam aproveitar a oportunidade para investir na transformação do centro da cidade e, assim, fortalecer o potencial económico da região.
A demolição do edifício Hertie marca um passo importante no desenvolvimento e mudança do mercado imobiliário em Delmenhorst. Resta saber como o mercado se desenvolverá nos próximos anos.
Leia o artigo fonte em www.weser-kurier.de