Renovação de edifícios LEG no sul de Soest: Especialista financeiro analisa o projeto de construção multimilionário
De acordo com um relatório de www.soester-anzeiger.de, vários edifícios LEG no sul de Soest foram recentemente renovados oficialmente. A renovação inclui a instalação de elementos de fachada energeticamente eficientes, que permitem uma redução significativa no consumo de energia e, correspondentemente, menores custos adicionais para os inquilinos. Segundo o Dr. Volker Wiegel, Diretor Geral da LEG Management GmbH, afirma que o consumo de energia nos apartamentos renovados será reduzido em mais de 90 por cento. O resultado final é que isto terá um efeito neutro em termos de custos para os inquilinos, embora as rendas tenham de ser aumentadas em cerca de 2 euros por metro quadrado. A LEG possui um portfólio de cerca de 170.000 apartamentos em todo o país, 570 dos quais estão no sul de Soest. …

Renovação de edifícios LEG no sul de Soest: Especialista financeiro analisa o projeto de construção multimilionário
De acordo com um relatório de www.soester-anzeiger.de, vários edifícios LEG no sul de Soest foram recentemente renovados oficialmente. A renovação inclui a instalação de elementos de fachada energeticamente eficientes, que permitem uma redução significativa no consumo de energia e, correspondentemente, menores custos adicionais para os inquilinos. Segundo o Dr. Volker Wiegel, Diretor Geral da LEG Management GmbH, afirma que o consumo de energia nos apartamentos renovados será reduzido em mais de 90 por cento. O resultado final é que isto terá um efeito neutro em termos de custos para os inquilinos, embora as rendas tenham de ser aumentadas em cerca de 2 euros por metro quadrado.
A LEG possui um portfólio de cerca de 170.000 apartamentos em todo o país, 570 dos quais estão no sul de Soest. Após a reforma, os apartamentos atenderão à norma KfW 55, o que poderá impactar positivamente o mercado. Esta renovação também demonstra a determinação da LEG em investir em apartamentos energeticamente eficientes e sustentáveis, apesar das condições difíceis com o aumento dos custos de construção.
Estimativas cautelosas sugerem que a remodelação dos apartamentos poderá levar a um aumento na procura de propriedades semelhantes na área. Isto poderia levar a um aumento da actividade de investimento na renovação e modernização de propriedades existentes em toda a região, o que por sua vez poderia estimular o crescimento e o desenvolvimento do mercado imobiliário em Soest e nas áreas circundantes.
Leia o artigo fonte em www.soester-anzeiger.de