Tailandeses assumem controle da loja de departamentos de luxo KaDeWe em Berlim
O KaDeWe em Berlim passa para mãos tailandesas: o Grupo Central assume o controle de uma loja de departamentos de luxo. Saiba mais sobre a mudança de propriedade e o futuro da renomada loja de departamentos. #BerlinerLuxus #Thailandtakeover #KaDeWe

Tailandeses assumem controle da loja de departamentos de luxo KaDeWe em Berlim
A loja de departamentos de luxo de Berlim KaDeWe está mudando completamente para mãos tailandesas, já que o Grupo Central da Tailândia adquiriu completamente a propriedade da loja de departamentos de luxo de Berlim da insolvente Signa Prime Selection. O Grupo Central também está sendo discutido como possível candidato à aquisição total do Grupo KaDeWe, que opera o negócio de lojas de departamentos na renomada propriedade da Tauentzienstrasse. Atualmente, 50,1 por cento do Grupo KaDeWe pertence ao Grupo Central e 49,9 por cento ao Grupo Signa. O diretor administrativo central, Tos Chirathivat, teve o prazer de adicionar KaDeWe ao portfólio de propriedades de luxo tradicionais.
O Grupo Central está em negociações com a administração do Grupo KaDeWe e os credores, a fim de se estabelecer como o novo proprietário da propriedade de Berlim e iniciar uma saída ordenada do processo de insolvência. Além do KaDeWe em Berlim, o grupo KaDeWe também inclui o Oberpollinger em Munique e o Alsterhaus em Hamburgo. No final de janeiro, o grupo entrou com pedido de falência por autoadministração, mas as operações comerciais continuam. O KaDeWe foi inaugurado em 1907 e possui 60 mil metros quadrados de espaço comercial na capital. Após anos de reformas, a Galeries Lafayette está deixando Berlim neste verão, o que significa que a KaDeWe terá um concorrente de luxo a menos na capital no futuro.