Mercado imobiliário de Waltrop: antiga casa do cadeado a preço de banana
De acordo com um relatório de www.waltroper-zeitung.de, uma antiga casa de eclusa no Canal Dortmund-Ems, em Waltrop, foi colocada à venda a preço de banana. Devido à grande procura de imóveis em Waltrop, que esvaziou quase completamente o mercado, esta oferta é particularmente perceptível. A falta de desenvolvimento é um problema A casa do cadeado, embora oferecida a um preço atrativo, apresenta alguns desafios. A falta de desenvolvimento pode dissuadir potenciais compradores, pois pode afetar o conforto e a qualidade de vida. Aviso sobre o crescimento de fungos Outra questão que os potenciais compradores devem considerar é o aviso sobre o crescimento de fungos. Isto pode aumentar o risco de investimento e deve, portanto, ser considerado cuidadosamente. …

Mercado imobiliário de Waltrop: antiga casa do cadeado a preço de banana
De acordo com um relatório de www.waltroper-zeitung.de, uma antiga casa de eclusa no Canal Dortmund-Ems, em Waltrop, foi colocada à venda a preço de banana. Devido à grande procura de imóveis em Waltrop, que esvaziou quase completamente o mercado, esta oferta é particularmente perceptível.
A falta de acesso é um problema
A Lock Keeper's House, embora oferecida a um preço atrativo, apresenta alguns desafios. A falta de desenvolvimento pode dissuadir potenciais compradores, pois pode afetar o conforto e a qualidade de vida.
Há um aviso sobre infestação de mofo
Outra questão que os potenciais compradores devem considerar é o aviso sobre o crescimento de fungos. Isto pode aumentar o risco de investimento e deve, portanto, ser considerado cuidadosamente.
Como especialista no mercado imobiliário, é importante informar os potenciais compradores que estes desafios podem potencialmente afetar o preço e a conveniência do imóvel. A falta de desenvolvimento e o potencial de crescimento de mofo podem fazer com que os potenciais compradores hesitem em comprar a casa do dono da fechadura pelo preço de banana oferecido.
Leia o artigo fonte em www.waltroper-zeitung.de