Wogeno está aumentando investimentos na transição energética até 2024
De acordo com um relatório de www.saechsische.de, a cooperativa habitacional de Zittau está impulsionando a transição energética. Prossegue o investimento em edifícios e apartamentos, o que também tem a ver com a futura zona comercial a nascente. Os sistemas de aquecimento a gás nos dois blocos de apartamentos na Schillerstraße 74 a 88 em Zittau foram removidos e substituídos por aquecimento urbano. A associação habitacional já registou outras necessidades no norte e planeia ligar o primeiro edifício na Gutenbergstraße ao sistema de aquecimento urbano em 2024. 20 por cento dos cerca de 3.000 apartamentos estão agora ligados a ele. A poupança nos custos de reparação e manutenção reflete-se na fatura anual dos lojistas...

Wogeno está aumentando investimentos na transição energética até 2024
De acordo com um relatório de www.saechsische.de, a associação habitacional de Zittau está a impulsionar a transição energética. Prossegue o investimento em edifícios e apartamentos, o que também tem a ver com a futura zona comercial a nascente.
Os sistemas de aquecimento a gás nos dois blocos de apartamentos na Schillerstraße 74 a 88 em Zittau foram removidos e substituídos por aquecimento urbano. A associação habitacional já registou outras necessidades no norte e planeia ligar o primeiro edifício na Gutenbergstraße ao sistema de aquecimento urbano em 2024. 20 por cento dos cerca de 3.000 apartamentos estão agora ligados a ele. As poupanças nos custos de reparação e manutenção são refletidas pelos inquilinos na sua fatura anual.
Estes investimentos da cooperativa habitacional de Zittau na mudança para o aquecimento urbano têm um impacto positivo no ambiente, reduzindo a dependência dos combustíveis fósseis. Desta forma, a associação habitacional contribui para a proteção do clima. As poupanças nos custos de reparação e manutenção também podem levar a uma redução a longo prazo nos preços de aluguer, o que, por sua vez, poderia atrair potenciais inquilinos ou aliviar os inquilinos existentes.
Globalmente, pode dizer-se que os investimentos da associação habitacional de Zittau na mudança para o aquecimento urbano poderão ter um impacto positivo a longo prazo no mercado imobiliário de Zittau. Isto poderia levar a uma oferta mais atractiva de apartamentos para arrendar, ao aumento da procura e a preços de arrendamento potencialmente estáveis ou em queda.
Leia o artigo fonte em www.saechsische.de