Análise da ação Metro St: tendência descendente em todos os horizontes temporais e preço alvo potencial de 5,82 euros
De acordo com um relatório de www.boerse.de, as ações da Metro estão atualmente em tendências de baixa de médio e longo prazo, mas mostram tendências de alta de curto prazo, já que o preço cruzou recentemente a linha de 20 dias. No entanto, as tendências actuais sugerem ainda mais baixa, uma vez que o preço só precisaria de cair 0,27 por cento para quebrar a GD de 20 dias para o lado negativo. Os pontos altos e baixos das ações do Metro mostram um claro movimento descendente ao longo de diferentes períodos de tempo. As tendências atuais indicam uma queda potencial de 4,59 por cento, com um preço-alvo mínimo em 5 anos de 5,82. Em comparação com outras empresas do grupo de pares, a Marks Spencer...

Análise da ação Metro St: tendência descendente em todos os horizontes temporais e preço alvo potencial de 5,82 euros
De acordo com um relatório de www.boerse.de, As ações da Metro estão atualmente em tendências de baixa de médio e longo prazo, mas mostram tendências de alta de curto prazo, já que o preço cruzou recentemente a linha de 20 dias. No entanto, as tendências actuais sugerem ainda mais baixa, uma vez que o preço só precisaria de cair 0,27 por cento para quebrar a GD de 20 dias para o lado negativo.
Os pontos altos e baixos das ações do Metro mostram um claro movimento descendente ao longo de diferentes períodos de tempo. As tendências atuais indicam uma queda potencial de 4,59 por cento, com um preço-alvo mínimo em 5 anos de 5,82.
Em comparação com outras empresas do grupo de pares, as ações do Marks Spencer Group são as ações mais fortes, com uma diferença GD-200 de 35,51%.
Com base nesses dados, espera-se que as ações do Metro continuem com tendência de queda no curto prazo. Isto poderá ter um impacto no mercado e na indústria, uma vez que os investidores poderão tornar-se mais cautelosos e reconsiderar o investimento em empresas semelhantes. O consumidor também pode sofrer flutuações de preços e mudanças na oferta dependendo de como o estoque afeta a empresa.
Leia o artigo fonte em www.boerse.de