Análise: Magnificent Seven – troca da guarda entre os melhores desempenhos 2023/2024
De acordo com um relatório de www.finanzen.net, os “Sete Magníficos” influenciaram significativamente os mercados de ações dos EUA em 2023 e são, portanto, responsáveis por cerca de três quartos dos ganhos totais do S&P 500. No entanto, espera-se que ocorra uma troca de guarda em 2024, com algumas ações saindo do grupo e sendo substituídas por outras. Os analistas esperam que a Meta Platforms e a Tesla deixem o grupo, enquanto a Berkshire Hathaway e a ExxonMobil deverão juntar-se ao grupo. As ações são avaliadas com base no desempenho dos preços previstos e os especialistas discordam sobre quais ações manterão seu lugar no grupo. De acordo com as expectativas do “Investidor…

Análise: Magnificent Seven – troca da guarda entre os melhores desempenhos 2023/2024
De acordo com um relatório de www.finanzen.net, os “Sete Magníficos” influenciaram significativamente os mercados de ações dos EUA em 2023 e são, portanto, responsáveis por cerca de três quartos dos ganhos totais do S&P 500. No entanto, espera-se que ocorra uma troca de guarda em 2024, com algumas ações saindo do grupo e sendo substituídas por outras. Os analistas esperam que a Meta Platforms e a Tesla deixem o grupo, enquanto a Berkshire Hathaway e a ExxonMobil deverão juntar-se ao grupo. As ações são avaliadas com base no desempenho dos preços previstos e os especialistas discordam sobre quais ações manterão seu lugar no grupo.
O Investor's Business Daily espera que NVIDIA, Amazon, Alphabet, Apple e Microsoft mantenham seus lugares no grupo. Espera-se que a NVIDIA seja a maior contribuidora para a valorização do S&P 500, seguida pela Microsoft, Amazon, Alphabet e Apple. Os especialistas da TD Cowen chamam mesmo a NVIDIA de “melhor ideia” para 2024. Por outro lado, espera-se que Meta Platforms e Tesla percam o seu lugar no grupo e sejam substituídas por Berkshire Hathaway e ExxonMobil.
Há divergências sobre se a Meta Platforms realmente deixará o grupo, enquanto a saída da Tesla é considerada mais provável devido aos desafios no ambiente de mercado para os fabricantes de carros elétricos. Os analistas acreditam que a era dos anteriores Magnificent Seven acabou e que o ambiente de mercado mudará no futuro. É, portanto, importante acompanhar de perto a evolução do grupo para estar preparado para as mudanças no mercado de ações.
Leia o artigo fonte em www.finanzen.net