Ação da BASF: Analista rebaixou - opinião e previsão de especialistas
De acordo com um relatório de www.finanzen.net, a empresa de análise norte-americana Bernstein Research rebaixou a BASF de “desempenho de mercado” para “desempenho inferior” e baixou o preço-alvo de 45 para 39 euros. Segundo o analista Gunther Zechmann, não é o momento certo para os investidores olharem para a BASF porque, embora a empresa esteja a fazer progressos, parece estar sobrevalorizada e as expectativas do mercado para 2024 são demasiado elevadas. Mesmo no cenário de recuperação da indústria, a BASF poderá ficar para trás. Como resultado desta avaliação, as ações da BASF caíram 2,66%, para 45,51 euros, via XETRA. Isto significa que a participação ainda tem uma margem descendente de 14,30 por cento, medida em relação ao preço-alvo especificado. Desde o início de 2024...

Ação da BASF: Analista rebaixou - opinião e previsão de especialistas
De acordo com um relatório de www.finanzen.net, a empresa de análise norte-americana Bernstein Research rebaixou a BASF de “desempenho de mercado” para “desempenho inferior” e baixou o preço-alvo de 45 para 39 euros. Segundo o analista Gunther Zechmann, não é o momento certo para os investidores olharem para a BASF porque, embora a empresa esteja a fazer progressos, parece estar sobrevalorizada e as expectativas do mercado para 2024 são demasiado elevadas. Mesmo no cenário de recuperação da indústria, a BASF poderá ficar para trás.
Como resultado desta avaliação, as ações da BASF caíram 2,66%, para 45,51 euros, via XETRA. Isto significa que a participação ainda tem uma margem descendente de 14,30 por cento, medida em relação ao preço-alvo especificado. Desde o início de 2024, as ações caíram cerca de 5,0 por cento. Os resultados financeiros do quarto trimestre de 2023 deverão ser apresentados em 23 de fevereiro de 2024.
Esta classificação da Bernstein Research tem implicações para o mercado e para a indústria. O rebaixamento poderá afetar a confiança dos investidores na BASF e fazer com que reduzam seus investimentos na empresa. Isto pode levar a um declínio no preço das ações e à incerteza geral na indústria. Além disso, a descida também poderá influenciar o comportamento dos investidores e levar a um aumento da procura de outras oportunidades de investimento no sector químico. A avaliação da Bernstein Research tem um impacto significativo na dinâmica do mercado e no comportamento dos investimentos no setor químico.
Leia o artigo fonte em www.finanzen.net